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Coordenador Financeiro · (6 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (7 anos de experiência)
Gerente de R.H. · (7 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 43 anos · Novo Mundo - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2012)
    Gestão Estratégica de Pessoas - Universidade Tuiuti do Paraná
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2011)
    MBA em Administração Hospitalar - ICEET - FACEAR (in company)
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2009)
    Controladoria e Finanças - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC PR
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2019)
    Gestão em Saúde - Universidade Federal do Paraná
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 09/2005)
    Administração - Faculdades Integradas Santa Cruz de Curitiba

Experiência profissional

  • FUNPAR - Fundação da UFPR (HOSPITAL DO TRABALHADOR) (de 07/2010 até 03/2017)
    Cargo/Função: Gerente de Recursos Humanos  ·  Último salário: R$ 9.700,00
    Gerenciamento das áreas de RH, Depto. Pessoal, Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho, com atendimento de cerca de 1.100 colaboradores diretos e 430 colaboradores indiretos – terceirizados. Desenvolvimento de procedimentos internos (manuais, normas e POP`s). Reestruturação e organização das áreas gerenciadas. Implantação da área de Recrutamento e Seleção. Desenvolvimento e controle de relatórios gerenciais - indicadores de RH. Avaliação mensal do SIG – Sistema de Informações Gerenciais. Orientação sobre o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária. Apoio aos gestores e diretores na gestão de pessoas assegurando soluções apropriadas. Suporte em processos de admissão ou desligamento. Desenvolvimento de necessidades de treinamento através do Colegiado de Desenvolvimento Humano. Gestão e acompanhamento das cotas legais (Jovem Aprendiz e Portadores de Necessidades Especiais – PNE). Utilização dos sistemas Ronda Ponto Senior e Kairos Dimep, noções básicas dos sistemas Rubi e Protheus. Suporte à assessoria jurídica com informações precisas para processos trabalhistas. Atuação para controle de passivos trabalhistas. Apoio à Diretoria Administrativa em decisões estratégicas da área de RH. Desenvolvimento do programa de Integração ao colaborador. Acompanhamento de elaboração e execução do PPRA, PCMSO e CIPA. Gerenciamento de Administração de Pessoal de 560 servidores públicos. Participação em reuniões do Sindipar e Grupos de RH. Equipe: 15 colaboradores.
  • FUNEF - Hospital São Vicente (de 06/2017 até 01/2018)
    Cargo/Função: Coordenadora Financeira  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Coordenação da área Financeira, quanto a gestão de fluxo de caixa, conferência das despesas e encargos sociais, cobranças, liderando as áreas Contas a Pagar, Contas a Receber, Honorários Médicos, Tesouraria e Quitação de Convênios. Desenvolvimento de indicadores com metas, análises mensais e implantação de Plano de Ação. Análise de processos de trabalho com propostas de melhoria, simplificação das rotinas e ações corretivas, otimização de funções do sistema. Acompanhamento do previsto x realizado em despesas e receitas. Elaboração de relatórios gerenciais mensais e anuais. Utilização sistema MV Gestão Hospitalar. Desenvolvimento de documentação da Qualidade para processo de Acreditação Hospitalar com gestão de indicadores. Análise mensal de custos da área financeira. Planejamento de Gestão Patrimonial. Experiência com recursos SUS, Convênios e Particular. Atividades eventuais: transferências bancárias, envio folha de pagamento e holerite, demais operações no Internet Banking. Responsável por equipe de 10 colaboradores e contato direto com o Gerente Administrativo Financeiro.
  • FUNPAR - Fundação da UFPR (HOSPITAL DO TRABALHADOR) (de 04/2002 até 06/2010)
    Cargo/Função: Coordenadora Financeira - Administradora  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Coordenação das áreas: Financeiro, Contratos e Setor de Controle de Órteses e Próteses – SECOP. Controle de repasses de recursos financeiros e de despesas hospitalares, contas a pagar e a receber. Classificação de despesas hospitalares. Gestão de contratos administrativos de serviços: elaborar minutas, solicitar orçamentos, providenciar procedimentos para abertura de licitação, acompanhamento da celebração dos contratos (assinaturas), controle orçamentário contratual, empenhos, notas fiscais e vigência. Elaboração de planilhas para cálculo de reajustes contratuais, de acordo com os índices de mercado. Contatos com fornecedores e controle dos processos de licitação. Conhecimentos da Lei n. º 8.666/93. Controle de contas bancárias da organização, através de conciliação contábil. Relatórios gerenciais, balancetes internos e projeções financeiras. Coordenação de fluxos operacionais dos setores coordenados Financeiro, Contratos e SECOP. Controle de rendimentos de aplicações financeiras. Acompanhamento do contrato de metas hospitalares – contratualização, relatórios de produtividade e orçamentário conforme metas pactuadas. Em períodos de afastamentos, responsável pela Gerência Financeira, incluindo a área de Faturamento Hospitalar. Equipe: 5 funcionários.
Última atualização em 01/08/2019.

Gerente Hospitalar · (5 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (5 anos de experiência)
Gerente Financeiro · (5 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 45 anos · Fortaleza - Blumenau / SC
Salário pretendido:  R$ 15.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Outros
  • MBA (conclusão em 12/2011)
    Gestão de Liderança Organizacional pela Instituição - Furb
  • Pós-Graduação
    Gestão de Serviços Hospitalares - Einstein
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2009)
    Finanças e Controlaria - FEA
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2007)
    Administração com Habilitação em Finanças - UniAsselvi

Experiência profissional

  • Hospital Dia Do Pulmão (de 10/2012 até 08/2018)
    Cargo/Função: Gerente Comercial e Relacionamento  ·  Último salário: R$ 7.000,00
    Responsável pelos setores comercial, faturamento e recepção. Gestão dos contratos com as operadoras de plano de saúde, reajuste, implantação de novos procedimentos, faturamento, cobrança e alteração cadastrais. Participação no desenvolvimento de novos produtos, com elaboração e/ou revisão de material promocional-contratual (contratos, propostas, aditivos, tabelas e etc). Desenvolvimento e implantação de rotinas e relatórios para melhor e controle de processos. Apoio aos processos operacional como alvarás, atualizações CRM, CNES entre outros órgãos.
  • Intervencor Cardiologia | Clinica Bueno Ortopedia (emprego atual desde 08/2018)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Responsável pela parte operacional e administrativa financeira. Garantir a assistência segura e com qualidade, por meio dos indicadores assistências e administrativos. Garantir e controlar os Recursos Humanos, estrutura de materiais, medicamentos e equipamentos para a assistência por meio de estudos de dimensionamento e orçamento anual. Gestão da equipe – desenvolvimento e motivação dos colaboradores. Treinamento sistemático do sistema operacional face às atualizações. Participação na revisão dos processos para ganho de produtividade, redução de custos, atualização de legislação, entre outros. Gestão dos contratos com as operadoras de plano de saúde, reajuste, implantação de novos procedimentos, faturamento, cobrança e alteração cadastrais.
  • Camburio Saúde (de 06/2012 até 10/2012)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Responsável geral pela operadora de saúde, administração de todas as áreas. Gestão de Equipe.
  • UNIMED de Blumenau (emprego atual desde 01/2001)
    Cargo/Função: Analista Financeiro  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    Analista Financeiro
Última atualização em 19/07/2019.

Gerente Administrativo · (2 anos de experiência)

Coordenador (a) de Unidade · (2 anos de experiência)
Administrativo · (2 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 39 anos · Água verde - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 08/2019)
    Gestão Empresarial - Universidade tecnológica federal do Paraná
  • Pós-Graduação (conclusão em 05/2015)
    Engenharia de segurança do trabalho - Universidade tecnológica federal do Paraná
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 02/2011)
    Engenharia Ambiental - Pontifícia universidade católica do Paraná

Experiência profissional

  • Hospital de Olhos do Paraná (de 11/2015 até 02/2018)
    Cargo/Função: Gerente filal Zacarias  ·  Último salário: R$ 3.865,00
    Responsável pelo planejamento total da unidade Zacarias, unidade filial do Hospital de Olhos do Paraná, onde coordenava uma equipe de 60 funcionários, mais corpo clínico. Na unidade circulavam em média 12mil pessoas ao mês, gerava um número de condutas em torno de 7 à 8 mil por mês. Responsável também pelo programa de atendimento médico Família Mais Saúde onde além da área de oftalmologia, atendiam médicos do INC, UROCENTRO e outras especialidades. Responsável pelo gerenciamento total de equipe, corpo clínico e empresas terceirizadas, bem como processos, adequações e funcionalidade operacional de todos os setores da empresa. Gerenciamento do fluxo de caixa, pagamento dos médicos, planejamento orçamentário anual, prestação de contas e marketing. Apresentação de resultados finais à diretoria da organização.
  • Anvi Industria e comércio (de 05/2014 até 03/2015)
    Cargo/Função: Consultora  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Consultora responsável pela carta de clientes da região Sul do Brasil, responsável pelo planejamento de obras no que diz respeito às funções de acabamento em argamassa, visando a otimização de tempo, recursos financeiros e humanos. Realizava vendas e aluguéis de maquinário responsável pela mecanização das obras.
Última atualização em 06/09/2018.

Administrador (a) Hospitalar · (16 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (sem experiência)
Gerente Administrativo · (sem experiência)
Feminino · Separada · sumarezinho - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 12.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 11/2007)
    ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR - IPH

Experiência profissional

  • GRUPO INOB – GRUPO HOBRASIL – (de 08/2015 até 11/2017)
    Cargo/Função: GERENTE DE OPERAÇOES  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Gerenciamento tático e estratégico do Grupo composto por 03 unidades de negócios sendo, 2 hospitais especializados com foco cirúrgico de média e alta complexidade, respondendo pelas áreas: Qualidade, TI, Comercial, Comunicação e MKT, , Administração de Pessoal , Recursos Humanos, Suprimentos . Facilites, Call Center, Hotelaria, Farmácia, Manutenção Predial, Controladoria, SAME e SADT e Enfermagem, utilizando metodologia lean healthcare. Realizações:  Grupo em processo de Acreditação ONA, responsável como gerente do projeto, incluindo mapeamento de processos revisão das normas e implantação das Diversas politicas organizacional, incluindo gestão de riscos .  Implantação da Controladoria com previsão orçamentaria e monitoramento entre o orçado e realizado;  Implantação do controle de Patrimônio;  Implantação manutenção preditiva, preventiva e seus respectivos cronogramas  Implantação da politicas de custos;  Implantação do CAF e rastreabilidade, com controle efetivo do estoque em toda empresa  Implantação PGRS  Projeto de gestão de mudanças em conjunto com RH . Campanhas motivacionais para engajamento da equipe no processo de mudança  Implantação do Planejamento Estratégico seu desdobramento nas diversas áreas, analise critica dos Indicadores de desempenho BI Hospitalar e ciclo PDCA.  Revisão dos processos de recebíveis e inadimplentes com retorno de carteiras critica.  Implantação da Ouvidoria, e indicadores de satisfação .  Redução em 16% dos itens em
  • HOSPITAL SALVALUS – Greenline Sistema de Saúde - São Paulo – SP (de 03/2008 até 01/2013)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVA  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Direção administrativa e operacional de hospital de grande porte, com 2.600 internações/mês, 16.000 atendimentos em PS, 1.600 cirurgias/mês e 1.100 funcionários, representando um faturamento mensal de mais de R$ 25 milhões. Realizações:  Gestão de todo projeto construtivo START UP hospitalar envolvendo as gerencias das áreas : Atendimento ao Cliente, Tesouraria, Financeiro, Faturamento, credenciamento ,Internações, Gerenciamento de Leitos, Hotelaria e lavanderia, Farmácia, Nutrição, Serviço de Remoção, Segurança Patrimonial, Engenharia Clínica e Civil , Manutenção Predial, com reporte ao diretor coorporativo da operadora .  Significativo trabalho junto às unidades do hospital, efetuando memorial descritivo junto a ANVISA , PGRSS, AVCB, Demais licenças De Funcionamento , PDCA revisão e melhoria de fluxos e processos administrativos e assistenciais assegurando especificidades e características operacionais com eficiência e qualidade em relação aos recursos humanos, físicos, estruturais, materiais e tecnológicos .  Responsável pela elaboração e implementação do planejamento estratégico, bem como Relatório Gerencial , indicadores de produção por centro de custos, propiciando a gestão por resultados, como o aumento do faturamento hospitalar, aumento das carteiras de procedimentos particulares, melhor gestão dos custos de OPME.  Acompanhamento na gestão de Centros médicos de especialidades realizando a implantação dos indicadores da área controle da produtividade médica
  • HOSPITAL E CLÍNICAS SANTA PAULA (de 02/2013 até 02/2014)
    Cargo/Função: ASSESSORIA HOSPITALAR  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Gestão administrativa em hospital de médio porte com foco cirúrgico de média e alta complexidade; responsável pelas áreas: Comercial, Faturamento, Financeiro, Suprimentos TI, RH, Administração De Pessoal, Núcleo De Internação, Guias E Prorrogações, Hotelaria, Lavanderia, Farmácia, Nutrição, Manutenção Predial. Implantação Do Planejamento Estratégico E Indicadores De Gestão Hospitalar e todo ciclo de PDCA . Realizações:  Criação de novo modelo de gestão organizacional bem como reengenharia de pessoal e implantação de um RH ativo na estratégica organizacional. Elaboração das políticas e procedimentos das áreas administrativas e apoio.  Revisão e renegociação dos contratos com operadoras e planos de saúde conforme as regras da ANS e atualização dos contratos com fornecedores. Revitalização do sistema ERP TASY e seus respectivos processos.  Ação junto aos órgãos públicos para regulamentação dos alvarás, licenças de funcionamento, AVCB, CNES, CRM.  Credenciamento do hospital junto ao CFM e MEC para residência médica em Anestesiologia, envolvendo toda documentação e estrutura interna para absorver esta modalidade de ensino.  Implantação de todas as comissões que envolvem qualidade: CCIH, Ética Medica e Enfermagem, Prontuário, Óbito, PGRSS, Qualidade, CIPA, Segurança do Trabalho e Gestão Risco.
Última atualização em 11/04/2018.

Gerente Administrativo · (5 anos de experiência)

Coordenador (a) de Unidade · (2 anos de experiência)
Coordenador Financeiro · (5 anos de experiência)
Feminino · Casada · Santa Felicidade - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 10.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 05/2019)
    Gestão Empresarial - FGV
  • Pós-Graduação (conclusão em 09/2015)
    Planejamento e Gerenciamento Estratégico - PUC/PR
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2004)
    Administração Hospitalar - FAE Business School
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1993)
    Comunicação Social - Jornalismo - UCPEL

Experiência profissional

  • GRUPO MARISTA (de 12/2010 até 08/2017)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 11.477,00
    • Gestão da Unidade Psiquiátrica UNIICA através da implantação dos processos operacionais, elaboração de diretrizes e do Programa de Qualidade, incluindo os Manuais de Procedimentos das Áreas; • Responsável pela implantação do planejamento estratégico na Unidade; definição e acompanhamento de metas e indicadores; gestão de CAPEX e OPEX; elaboração e acompanhamento da Gestão Orçamentária da Unidade; • Gestão das Equipes Administrativa, de Enfermagem e Multidisciplinares, promovendo reuniões para discussões de melhorias de processos e alinhamentos de estratégias para a Unidade; • Negociação com Operadoras de Planos de Saúde e Seguradoras para credenciar novos contratos, renovar aditivos e recuperar créditos vencidos; • Elaboração e implantação dos planos Comercial e de Comunicação da Unidade, visando divulgar a UNIICA junto ao público alvo e à comunidade médica.
  • HOSP NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS (de 09/2004 até 09/2010)
    Cargo/Função: Coordenador Financeiro  ·  Último salário: R$ 3.250,00
    • Gestão da Equipe Financeira, Caixas das Unidades de Internação, Pronto Atendimento e Contas a Receber, respondendo pelas contratações, avaliações de desempenho, acompanhamento e apuração da efetividade, agendamento de férias e elaboração das escalas mensais; • Negociação com clientes particulares (contas de difícil recuperação) e operadoras de planos de saúde com saldos pendentes (fora dos prazos estabelecidos em contrato); • Elaboração de Manuais dos Procedimentos das áreas coordenadas; mapeamento de processos; definição, acompanhamento e elaboração de análise crítica de indicadores; abertura e recebimento de não conformidades encaminhadas por outros setores, elaborando plano de ação para solução dos problemas apontados; • Membra efetiva da Comissão Interna da Qualidade do Hospital e Auditora Interna participando da implantação do Sistema de Gestão da Qualidade e processo de certificação nos níveis I, II e III pela ONA – Organização Nacional de Acreditação.
  • ORGANIZAÇÃO MEDICA CLINIHAUER (de 05/2002 até 06/2004)
    Cargo/Função: Supervisora de Credenciamento  ·  Último salário: R$ 2.850,00
    • Gestora da equipe de Credenciamento Médico do Convênio, responsável por elaborar contratos com médicos, clínicas e hospitais parceiros da Operadora em todo estado do Paraná; • Responsável por emitir os relatórios mensais de serviços prestados pelos credenciados e de efetuar os pagamentos aos mesmos através da emissão de cheques ou ordens de pagamento; • Ampliação da rede de credenciados através de campanhas de divulgação (visitas a novos médicos, clínicas e hospitais) e realização de eventos para parceiros específicos (como secretárias).
Última atualização em 31/01/2018.

Coordenador (a) Geral · (6 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (sem experiência)
Administrador (a) Hospitalar · (sem experiência)
Masculino · Solteiro · 38 anos · Santa Tereza - Porto Alegre / RS
Salário pretendido:  R$ 9.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 03/2022)
    MBA em Gestão, Inovação e Serviços em Saúde - PUCRS
  • Mestrado (conclusão em 11/2026)
    Mestrado Profissional em Gestão da Saúde – Lean Healthcare, Qualidade e Inovação - Harold Gillies University
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2020)
    Graduação em Administração de empresas - PUCRS

Experiência profissional

  • Hospital São Lucas da PUCRS (emprego atual desde 03/2013)
    Cargo/Função: Coordenador administrativo  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    2022 – Atual: Como Coordenador Administrativo do Centro de Pesquisa Clínica, lidero e gerencio todas as atividades do centro, assegurando sua eficiência e eficácia. Minhas principais responsabilidades incluem: • Gestão Financeira e Administrativa: Aprovação de orçamentos, acompanhamento DRE setorial, faturamento, contas a pagar e a receber. • Coordenação de Equipes Multidisciplinares: Coordenação de equipes de pesquisa composta por profissionais administrativos, de enfermagem, biomédicos, médicos e farmacêuticos. • Qualidade e Segurança: Acompanhamento das normas nacionais e internacionais nas unidades administrativas e assistenciais. • Gestão de Contratos: Aprovação de orçamentos e negociação de contratos nacionais e internacionais em conjunto com o jurídico da instituição. • Gestão de projetos: Avaliação, aprovação e acompanhamento dos projetos de pesquisa clínica e acadêmica. • Indicadores de Desempenho: Acompanhamento dos indicadores-chave de desempenho das unidades. • Relacionamento com Mercado: Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos com o mercado, focando na expansão da rede de empresas parceiras. • Relacionamento com corpo científico e médico: Gestão de relacionamentos com pesquisadores e médicos, promovendo colaborações em pesquisas e fortalecendo parcerias institucionais. 2013 – 2022: Como coordenador de núcleo interno de regulação e gestão de leitos, fui responsável por coordenar a disponibilidade de leitos.
  • DeltaGlobal (de 01/2011 até 12/2013)
    Cargo/Função: Supervisor comercial  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    Como Supervisor Comercial, era responsável pela captação de novos clientes, acompanhamento de desempenho, suporte técnico, participação em pregões e licitações eletrônicas de órgãos públicos, análise de crédito, desenvolvimento de campanhas comerciais e gestão dos processos.
Última atualização em 14/04/2025.

Administrador (a) Hospitalar · (12 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (12 anos de experiência)
Gerente Hospitalar · (12 anos de experiência)
Masculino · Casado · Flamengo - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 18.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 07/2002)
    Gestão Empresarial - FGV
  • Pós-Graduação (conclusão em 07/2019)
    Gestão para profissionais de saúde - COPPEAD - UFRJ
  • Pós-Graduação (conclusão em 08/2019)
    Gestão Hospitalar - Faculdade Israelita Albert Einstein
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/1996)
    Marketing - PUC-MG
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1992)
    Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - PUC-MG

Experiência profissional

  • Banco ABN AMRO Real S/A (de 10/1997 até 06/2003)
    Cargo/Função: Assistente Diretor Regional  ·  Último salário: R$ 9.000,00
    - Assessorar o diretor quanto à gestão administrativa das 22 agências da Regional, dando suporte com relatórios e indicadores para a tomada de decisões; - Liderança dos times administrativos das agências com foco no desenvolvimento de pessoas (formação, capacitação, promoção) possibilitando a realização de promoções dos times em cadeia: procuradores tornaram-se gerentes administrativos que migraram para a área comercial; - Controle do orçamento matricial e classificação contábil das despesas; - Participação dos comitês regionais para análise de operações de crédito baseadas na saúde financeira, garantias, modalidades, riscos, ramos de atividade e experiência do cliente; - Cascateamento das metas de produção, de modo a contribuir para o planejamento estratégico e alcançar os objetivos e PPR anual; - Verificação da aderência às normas e procedimentos por parte das equipes; - Acompanhamento do resultado de auditorias internas e monitorar o plano de ação para correção de atividades não-conformes, obtendo resultado “bom” ou “excelente”; - Monitoramento das pesquisas de satisfação através do SAC buscando garantir a qualidade do atendimento prestado aos clientes; - Realização de visitas periódicas às agências para monitoramento da qualidade das instalações, atendimento, headcount e operação além de suporte técnico;
  • Banco Santander S/A (de 07/2003 até 12/2011)
    Cargo/Função: Gerente Geral  ·  Último salário: R$ 9.000,00
    Liderança do time comercial (gerentes Pessoa Física, Alta Renda e Pessoa Jurídica) em agências bancárias de porte médio. - Mapeamento de oportunidades e nichos de negócio para alavancagem da carteira de clientes; - Definição de metas mensais individuais e coletivas para oferta de produtos e aberturas de contas correntes de acordo com o segmento de cada gerente; - Assessoria financeira aos clientes de forma ética e sustentável; - Assessoria de investimentos a partir do mapeamento das necessidades dos clientes e da análise do perfil de tolerância a riscos preenchido individualmente; - Monitoramento da carteira de empréstimos em atraso, vencidos e a vencer de modo a evitar perdas financeiras e PDD. - Desenvolvimento de habilidades comerciais e de negociação para os subgerentes, trainees e gerentes mais jovens, de modo a fortalecer suas competências comerciais e garantir a perpetuação dos negócios com a carteira de clientes atuais e futuros; - Acompanhamento dos resultados financeiros da operação e o atingimento de metas de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela diretoria regional; - Apoio ao gerente operacional na gestão administrativa, de infraestrutura e operações, incluindo controle de despesas, tesouraria, atividades de back-office e atendimento; - Alcance de resultados diferenciados com o desenvolvimento de estratégias para atingimento das metas mensais de vendas de produtos e aumento de carteira; - Evolução consistente na gestão comercial.
  • Unimed Rio Empreend. Med. Hosp. Ltda (de 05/2012 até 05/2024)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo  ·  Último salário: R$ 23.000,00
    Profissional da área de Administração e Controladoria com mais de 20 anos de experiência, atuando em empresas de grande porte do segmento de saúde e financeiro. Experiência em gestão financeira estratégica, planejamento financeiro, análises de orçamento e desempenho econômico, controles financeiros, suprimentos, gestão de contratos, elaboração de indicadores de desempenho, otimização de processos, gestão empresarial, ações de sustentabilidade/ESG e gestão de pessoas. Sólido conhecimento em ERP, contabilidade gerencial, fluxo de caixa, modelagem, controle de custos, planejamento estratégico, gestão administrativa e financeira, gestão de recursos humanos, análise de despesas, monitoramento e análise de KPIs, implementação de processos de eficiência operacional, análises de viabilidade econômico-financeira de projetos e suporte à diretoria para tomada de decisão estratégica.
Última atualização em 19/12/2024.

Gerente Administrativo · (6 anos de experiência)

Gerente Financeiro · (6 anos de experiência)
Gerente Hospitalar · (6 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 45 anos · Boa Vista - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 10.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • Pós-Graduação (conclusão em 05/2021)
    Controladoria e Finanças - PUC PR
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2017)
    Gestão Estratégica Administrativa e Financeira - BAGOZZI
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2007)
    Administração de Empresas - FATEB

Experiência profissional

  • Hospital Evangélico de Curitiba (de 11/2015 até 03/2017)
    Cargo/Função: Coordenador Financeiro  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Hospital Filantrópico de grande porte, integrante da equipe de intervenção na gestão financeira frente à reestruturação de processos e políticas internas; Interface com setores diversos, atendendo demandas de tesouraria, faturamento, contas a pagar e receber, relacionamento com bancos, receitas e prazos de recebimento do SUS e OPS's; Gestão de recursos específicos para aquisição de materiais e medicamentos oriundos do Ministério Público do Trabalho; Membro da comissão de licitação, gestão de verbas parlamentares para compra de equipamentos específicos e respectiva prestação de contas; Gestão da contratualização junto à Secretaria Municipal de Saúde, das verbas de subvenção e doações geradas a partir de solicitações à Receita Federal.
  • Orsegups Participações (de 11/2014 até 10/2015)
    Cargo/Função: Coordenador de Operações  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Planejamento do fluxo operacional diário de mais de 2.600 colaboradores efetivos lotados em 140 clientes nas áreas de segurança humana e eletrônica; Análise e desenvolvimento de indicadores gerenciais, controle e gestão dos custos operacionais e apresentação periódica dos KPI’s das áreas; Monitoramento e acompanhamento de SLA's junto a clientes.
  • Clínica Sugisawa de Imagens (de 08/2020 até 03/2021)
    Cargo/Função: Administrador  ·  Último salário: R$ 7.000,00
    Assegurar o cumprimento de normas técnicas definidas pelos órgãos reguladores das atividades da clínica por meio de revisão documental de certificados técnicos, revisão de processos gerenciais, licenças específicas, investimentos e reestruturação física de setor e equipamentos; Autorizar compras, pagamentos, aumento de pessoal e demissões; Geração e análise de relatórios, principalmente balancete e fluxo de caixa, monitoramento de indicadores e formulação de ações para buscar melhores resultados; Negociação de contratos com operadoras de planos de saúde e prestadores.
  • Hospital Novaclinica (de 05/2010 até 10/2014)
    Cargo/Função: Coordenador Administrativo  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    Administração de recursos e coordenação dos setores de RH, contas a pagar e a receber, compras, faturamento, limpeza e hotelaria, auditoria, central de guias, financeiro, tesouraria, TI e jurídico; Gestão e monitoramento de contas hospitalares e consolidação de dados internos da unidade com integração no financeiro, planejamento de contas e do cronograma das faturas com a conferência de recebimentos e recursos de glosas junto aos convênios; Estruturação de rotinas para atendimento aos clientes; Implantação de sistemas (importação de arquivos e conciliações, fluxo de informações, nivelamento de permissões e acessos) sendo responsável direto pela parametrização e validação de dados; Gestão de contratos com terceiros, fornecedores, temporários, prestadores de serviços, segurança patrimonial, refeitório, recepção, manutenção, entre outras.
  • Centro de Oncologia do Paraná (de 04/2021 até 12/2022)
    Cargo/Função: Coordenador administrativo  ·  Último salário: R$ 7.000,00
    Atuação em nível estratégico assegurando o cumprimento de normas técnicas definidas pelos órgãos reguladores garantindo o fluxo dos processos operacionais, o bom andamento das atividades e do funcionamento da clínica; Acompanhamento das demandas e auditorias certificação ONA; Revisão documental de certificados técnicos, revisão de processos gerenciais e licenças específicas; Gestão de fluxo de caixa, responsável pela conciliação financeira, contas a pagar e receber, contratos, reestruturação parametrização de sistema, implantação da LGPD, demonstrativos e relacionamento bancário; Desenvolvimento, análise e apresentação de indicadores gerenciais (operação e financeiros), controle e gestão dos custos operacionais e apresentação periódica dos KPI’s das áreas.
  • Clínicas CLIP - Clínica para todos (de 03/2017 até 07/2020)
    Cargo/Função: Administrador  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    Gestão administrativa e financeira de três unidades de atendimento em serviços de consultas, exames de imagens e laboratoriais, supervisionando todo o fluxo de processos no agendamento, atendimento, faturamento, contas a pagar, contas a receber, geração e liquidação da folha médica; Fechamento de agendas, escalas e relacionamento com todo o corpo clínico; Gestão de licenças, certidões, alvarás e contratos; Monitoramento de manutenções preventivas e corretivas e controle de qualidade em equipamentos médicos; Gerenciamento da estrutura física, do quadro de pessoal e processos operacionais; Planejamento geral com foco no crescimento e na melhoria contínua; Gestão de fornecedores e operadoras de planos de saúde; Reporte à diretoria e sócios.
Última atualização em 18/11/2024.

Analista Financeiro · (3 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (1 ano de experiência)
Analista de Faturamento Hospitalar · (4 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 43 anos · Santo Antonio - São José dos Pinhais / PR
Salário pretendido:  R$ 5.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Trainee, Temporário ou Outros
  • Curso extra-curricular (conclusão em 11/2014)
    GESTÃO DA QUALIDADE - OS PROCESSOS - SEBRAE
  • Curso extra-curricular (conclusão em 09/2014)
    GESTÃO DA QUALIDADE - PARCERIAS EFICAZES - SEBRAE
  • Curso extra-curricular (conclusão em 06/2024)
    GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETENCIA - INSTITUTO RH NA PRATICA
  • Curso extra-curricular (conclusão em 08/2014)
    GESTÃO DA QUALIDADE - D-OLHO NA QUALIDADE - SEBRAE
  • Curso extra-curricular (conclusão em 06/2014)
    GESTÃO DA QUALIDADE -VISÃO ESTRATEGICA - SEBRAE
  • Curso extra-curricular (conclusão em 04/2014)
    GESTÃO DA QUALIDADE - FUNDAMENTOS DA EXCELENCIA - SEBRAE
  • Curso extra-curricular (conclusão em 02/2014)
    GIFTWORK TRAINING FOR MANAGERS - 2014 - GREAT PLACE TO WORK
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 07/2019)
    Administração - Faculdade Curitibana - FAC

Experiência profissional

  • DEVICE MEDICINA ESPECIALIZADA LTDA (de 09/2023 até 05/2024)
    Cargo/Função: AUXILIAR DE FATURAMENTO  ·  Último salário: R$ 3.000,00
    cadastro de novos clientes/pacientes, conferencia pós, responsável por emitir NFS de vendas, demonstração, consignado e devolução, controle de contas para faturamento dentro dos prazos, responsável por enviar ao diretor e contabilidade relatório de final de mês referente ao faturamento do mês, notas canceladas, envio dos arquivos XML, relatórios de fechamento das empresas para a contabilidade. Responsável pela gestão de pessoas > controle de exames periódico, Férias, cadastro de novos funcionários no sistema Sonoda (relógio ponto da Secullum) cadastro de face no relogio ponto e no sistema sonoda, responsável em fechar a folha e enviar para contabilidade espelho ponto, informar e enviar à contabilidade descontos, atestados e declarações para desconto em folha, responsável em cadastrar novos funcionários no Portal Onvio da contabilidade, responsável pela rescisão de funcionários, responsável em conferir os holerites, emitir relatório para pagamento e solicitar autorização dos pagamentos de funcionários para o diretor da empresa, emitir relatórios de pagamentos de ajuda de custo, vale transporte e refeição, responsável por mandar produzir crachás, cartão de visita e entregar controle do portão. controle de multa de carros da empresa e implantação de melhorias.
  • MASTER CIM INFORMATICA LTDA (de 08/2007 até 01/2009)
    Cargo/Função: AUXILIAR DE ESCRITORIO EM GERAL  ·  Último salário: R$ 1.298,00
    homologação de software, implantação de software e treinamentos a clientes
  • L & G MATERIAIS CIRURGICOS LTDA (de 05/2017 até 07/2020)
    Cargo/Função: AUXILIAR DE FATURAMENTO  ·  Último salário: R$ 2.600,00
    Financeiro > contas a pagar e a receber, extratos de bancos, conciliação bancaria, boletos, cobrança, Orçamento, negociação, tabelas de valores de venda e custo, pós cirúrgicos, faturamento, controle de caixa interno, relatórios de toda movimentação do mês, para o administrador da empresa e para a contabilidade.
  • L & G MATERIAIS CIRURGICOS LTDA (de 04/2009 até 07/2014)
    Cargo/Função: COORDENADOR ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Estoque > NF de entrada, cadastro de materiais, envio e retorno de materiais para hospitais e clínica, retorno dos materiais e reposição dos Kits, Financeiro > contas a pagar e a receber, extratos de bancos, conciliação bancaria, boletos, cobrança, Orçamento, negociação, tabelas de valores de venda e custo, pôs cirúrgico, faturamento, controle de caixa interno, relatórios de toda movimentação do mês, para o administrador da empresa e para a contabilidade, SPED > PIS, COFINS, ICMS e XML. Experiência nos sistemas Impart, Unimed, ICS, Cassi, GEAP e Prev Service. Função- coordenadora administrativa.
  • MEDIZIN & TECHNIK COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO DE MATERIAIS CIRURGICOS E (de 03/2015 até 06/2016)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 3.200,00
    Estoque > cadastros de novos fornecedores, compra para reposição de materiais, NF de entrada, inventário de estoque, cadastro de materiais, envio e retorno de materiais para hospitais e clínica, retorno dos materiais e reposição dos Kits, Financeiro > contas a pagar e a receber, cobrança, Orçamento, negociação, tabelas de valores de venda e custo, pôs cirúrgico, faturamento, controle de caixa interno, relatórios de toda movimentação do mês, para o administrador da empresa e para a contabilidade. Captação de novos clientes, como hospitais, convênios e clínicas. Experiência nos sistemas ICS, GEAP e Prev Service.
Última atualização em 26/09/2024.

Gerente Administrativo · (6 anos de experiência)

Coordenador (a) de Unidade · (6 anos de experiência)
Supervisor (a) Administrativo · (6 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 48 anos · Águas Claras - Brasília / DF
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT) ou Outros
  • MBA (conclusão em 01/2021)
    MBA Financeiro: Auditoria e Controladoria em Serviços de Saúde - Faculdade LS
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2003)
    Lato Sensu em Fisioterapia Pneumofuncional - Universidade de Brasília
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 07/2000)
    Fisioterapia - Faculdade de Reabilitação do Planalto Central- FARPLAC

Experiência profissional

  • Grupo Infinita (de 12/2023 até 03/2024)
    Cargo/Função: Gestora da Unidade Guará  ·  Último salário: R$ 4.000,00
    • Gestão de atividades técnicas e administrativas da equipe multiprofissional, assegurando o cumprimento dos procedimentos e rotinas, assim como gerenciamento do fluxo do atendimento • Monitoramento do padrão de atendimento aos clientes e o controle dos processos de aquisição de suprimentos e insumos da unidade, gestão predial e patrimonial. • Relacionamento e negociação com clientes, fornecedores, prestadores de serviços e operadoras de saúde. • Gestão de documentação, de processos administrativos, controle de caixa e lançamento de faturas, acompanhamento de indicadores, resultados e desempenho de equipe. • Gestão de equipe de recepção, telefonia e técnicos radiológicos, com treinamentos, reuniões de feedback, gestão de conflitos e supervisão de atividades. • Geração de aumento de 28% nos atendimentos de consultas e exames e aumento de 27% na emissão de guias faturadas.
  • Exército Brasileiro. HMAB- Hospital Militar de Área de Brasília (de 06/2013 até 06/2021)
    Cargo/Função: Oficial Técnico Temporário  ·  Último salário: R$ 8.500,00
    • Julho/ 2019 a maio de 2021: Chefe no setor PAD (Programa de Atenção Domiciliar). Novembro/ 2017 a julho/ 2019: Adjunta do PAD • Pré- Auditoria e Auditoria Concorrente em Assistência Domiciliar, análise de contas médicas, analise e modificação de editais e contratos, execução de processos licitatórios para captação de pacientes na Internação Domiciliar, mediação de relacionamento com empresas e beneficiários, gerenciamento de equipe multidisciplinar, assessoria direta à direção do hospital e chefia da Auditoria nos assuntos relativos à Assistência Domiciliar, elaboração e supervisão de indicadores e POP´s. • Geração de economia de 4% ao mês, somente em pré-auditoria. • Junho/ 2013 a novembro/ 2017: Fisioterapeuta • Fisioterapeuta na Clínica de Ortopedia e Traumatologia, na UTI e Enfermaria do HMAB. • Atendimento fisioterápico ambulatorial e de internação, elaboração de Termos de Referência para aquisição de equipamentos para a clínica de fisioterapia, consultora em Pregões, gestão de agendas de atendimento, controle e manutenção de patrimônio.
  • Ministério da Saúde/ Secretaria de Saúde Indígena (de 02/2022 até 05/2023)
    Cargo/Função: Consultora Técnica  ·  Último salário: R$ 7.000,00
    • Responsável técnica das Pautas Pessoa com Deficiência, Saúde da Pessoa Idosa e Saúde do Homem, com atuação direta no processo de definição de metas e estratégias nacionais de saúde indígena. • Planejamento, coordenação, supervisão e monitoramento das atividades de atenção primária à saúde indígena desenvolvidas nos 34 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (Dsei). • Elaboração de Notas Técnicas, ofícios e despachos, organização e apresentação de Webinários, execução de reuniões técnicas regulares com os profissionais de saúde dos Dsei, a fim de colaborar, orientar, supervisionar projetos e ações desenvolvidas nas diferentes localidades do Brasil, auxiliando também a elaboração de materiais educacionais. • Análises situacionais e epidemiológicas, visando a melhoria das práticas de cuidado à saúde. • Entrega de produtos à OPAS • Elaboração do Documento Orientador Para a Gestão da Atenção à Saúde das Pessoas com Deficiência (SEI- NUP:25000.054867/2023-19). • Desenvolvimento dos módulos “Pessoas com Deficiência” e “Doenças Raras” a serem implantados no Sistema de Informação da Atenção à Saúde Indígena (SIASI), no âmbito do SasiSUS.
Última atualização em 19/06/2024.
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