Resultados da busca de currículos
Auxiliar administrativo · (6 meses de experiência)
• Assistente Administrativo · (1 ano de experiência)
• Supervisor (a) de Atendimento · (8 anos de experiência)
Feminino ·
Divorciada ·
37 anos · Boneca do Iguaçú - São José dos Pinhais / PR
Salário pretendido:
R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral, Parcial Manhã, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
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• TIM Celular S/A (de 11/2012 até 02/2013)
Cargo/Função: Consultor de Relacionamento. ·
Último salário: R$ 715,00
Atendimento a clientes segmento Premium Consumer, prestando serviços de venda, pós venda e retenção. Auxílio nos setores Back Office em tratativas de chamados e no setor de atendimento pré pago consumidor.
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• Plug Telecom Ltda – Loja Oi (de 11/2011 até 02/2012)
Cargo/Função: Vendedora ·
Último salário: R$ 700,00
Vendas de planos, aparelhos e acessórios para clientes PF. Lançar vendas no sistema, digitalizar contratos, realizar recargas de celulares e controle de caixa.
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• Artur Lundgren Tecidos S/A - Casas Pernambucanas (de 11/2007 até 05/2008)
Cargo/Função: Vendedora Junior ·
Último salário: R$ 375,00
Atendimento ao cliente no setor infantil, organizar estoque, responsável por trocas de produtos, venda de cartões de crédito, anúncio de ofertas, atendimento no provador feminino.
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• Ceabs Serviços S.A. (de 06/2015 até 07/2018)
Cargo/Função: Líder de Operações ·
Último salário: R$ 2.300,00
Gestão e desenvolvimento de pessoas, controle de indicadores operacionais através dos sistemas NCall e VoxAge, escala mensal dos funcionários, dimensionamento de chamadas e horários dos colaboradores. Administração de folha ponto, controle de férias e banco de horas da equipe através do sistema ADPWeb. Treinamentos de iniciação e reciclagem para os colaboradores do setor, treinamentos de sistemas para clientes (via call e presencial), monitoria de qualidade, sanções disciplinares, apresentação de resultados.
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• Brasil Telecom Call Center (de 05/2008 até 11/2011)
Cargo/Função: Supervisora de Operações ·
Último salário: R$ 1.300,00
Cargo inicial: Agente de Cobrança ativo e receptivo.
Principais atividades: Negociação de débitos, simular parcelamentos e agendar pagamentos.
Assistente de Operações: Controle de indicadores operacionais através do sistema CSM. Atualizar planilhas de frequência, transferências indevidas, e sansões disciplinares das equipes. Elaborar escala dos supervisores. Acompanhamento online do Nível de Serviço, encaminhar diário de bordo para supervisores, analistas e coordenadores e gerentes de hora em hora.
Supervisora de Operações: Liderança e desenvolvimento de pessoas, gestão de equipe Help Desk com foco em clientes pessoa jurídica, administração de folha ponto através do sistema FPW, demissão. Apresentação de resultados, controle de indicadores através do sistema CSM. Monitoria da qualidade através do sistema NICE, gestão de pessoas e controle de sanções disciplinares.
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• Brasil Telecom Call Center (de 02/2013 até 06/2015)
Cargo/Função: Supervisora de Atendimento ·
Último salário: R$ 1.700,00
Liderança e desenvolvimento de pessoas, gestão da carteira corporativa com foco em Contas, administração de folha ponto através do sistema FPW, demissão. Apresentação de resultados, controle de indicadores através dos sistemas CSM e FULLSIPE. Monitoria da qualidade através dos sistemas NICE e NiceFull, gestão de pessoas e controle de sanções disciplinares.
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• Hospital XV LTDA (de 01/2015 até 06/2015)
Cargo/Função: Auxiliar Administrativo ·
Último salário: R$ 1.021,00
Atendimento na recepção e via telefone, agendamento de consultas, internamentos, liberação de exames e consultas, agendamento de cirurgias, lançar os atendimentos realizados pelos convênios nos logins dos médicos, receber pagamentos de consultas particulares.
Última atualização em 25/08/2018.
Assistente Administrativo · (2 anos de experiência)
• Analista de Contas Médicas · (8 anos de experiência)
• Assistente Financeiro · (sem experiência)
Feminino ·
Solteira ·
38 anos · Umbará - Curitiba / PR
Salário pretendido:
R$ 1.800,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
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• Próvisão - Centro de Prevenção e Reabilitação da Deficiência da Visão (de 10/2013 até 07/2015)
Cargo/Função: Gestora de Contas Médicas ·
Último salário: R$ 3.900,00
Responsável pelo acompanhamento e análise das metas contratuais tanto quantitativas quanto qualitativas; emissão de relatórios e indicadores gerenciais para acompanhamento e análise da direção/liderança; propostas de resultados e melhorias para o cumprimento das metas; elaboração de fluxos/protocolos e gestão de todas as atividades vinculadas ao faturamento e auditoria de contas médicas.
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• Próvisão - Centro de Prevenção e Reabilitação da Deficiência da Visão (de 08/2015 até 02/2016)
Cargo/Função: Gestora de Custos ·
Último salário: R$ 4.200,00
Responsável pela implantação do setor de custos; controle e acompanhamento da alocação e classificação dos custos; elaboração de orçamentos dos serviços; análise de contratos e revisão de tabelas; formação de indicadores e análise dos custos e suas variações; realização de negociações com os contratantes e propostas para redução de custos, otimização de mão de obra e processos.
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• Próvisão - Centro de Prevenção e Reabilitação da Deficiência da Visão (de 02/2011 até 09/2013)
Cargo/Função: Coordenadora de Faturamento ·
Último salário: R$ 2.900,00
Responsável pelo processamento e fechamento do faturamento e repasses médicos; emissão de notas fiscais e realização de cobranças dos serviços prestados à contratante; emissão de relatórios gerenciais e indicadores; atualização dos sistemas e tabelas conforme contratos e prestações de serviços e acompanhamento das atividades de faturamento e auditoria de contas médicas.
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• Próvisão - Centro de Prevenção e Reabilitação da Deficiência da Visão (de 02/2009 até 01/2011)
Cargo/Função: Assistente de Faturamento ·
Último salário: R$ 1.400,00
Responsável pela conferência, análise, processamento e informação das contas hospitalares nos sistemas do Ministério da Saúde e Operadoras de Planos de Saúde.
Última atualização em 17/01/2018.
Executivo (a) · (4 anos de experiência)
• Analista Administrativo · (1 ano de experiência)
• Assistente Administrativo · (3 anos de experiência)
Feminino ·
Casada ·
47 anos · Roça Grande - Colombo / PR
Salário pretendido:
R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
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• Amil Assistência Médica Internacional. (de 10/2013 até 04/2014)
Cargo/Função: Analista Administrativo TR ·
Último salário: R$ 1.507,00
Analista responsável pelos credenciados (terapias e laboratórios), realizando análise de documentos, propostas de credenciamento, negociação de valores, contratos, faturamento, liberações e esclarecimentos pertinentes ao setor (GRC).
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• Paraná Clínicas Planos de Saúde S/A. (de 04/2014 até 01/2018)
Cargo/Função: Executiva de Credenciamento Júnior ·
Último salário: R$ 2.779,00
Suporte integral para os prestadores de serviços (consultórios, clínicas e operadoras de saúde de outros estados/municípios (congêneres);
Elaboração de contratos;
Negociação de tabelas e reajustes;
Análise de documentação obrigatória para credenciamentos e descredenciamentos;
Análise de inclusão ou exclusão de procedimentos/especialidades;
Análise de custo e impacto total nas carteiras;
Relatórios gerenciais, planos de ação, reuniões com prestadores.
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• Avistar Engenharia Ltda. (de 04/2012 até 08/2013)
Cargo/Função: Assistente Administrativo. ·
Último salário: R$ 1.627,00
Financeiro: Responsável pela conciliação e operações bancárias, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, fechamento de caixa, cobrança, impostos, faturamento, compras, arquivo de documentos, emissão de nota fiscal eletrônica, contratos, propostas de serviço e habilidades de negociação.
Recursos Humanos: Supervisionava 10 colaboradores, realizava admissão, demissão, controle de cartão ponto, pagamento de salários e benefícios, homologação, férias, arquivo de documentos, (folha de pagamento terceirizada).
Conhecimento em sistema ERP.
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• HSBC Bank Brasil S/A. (de 01/2012 até 04/2012)
Cargo/Função: Operador Cobrança. ·
Último salário: R$ 1.277,00
Contatar clientes (PJ) por telefone efetuando cobrança de produtos do banco e realizar negociações (consultoria financeira).
Última atualização em 17/01/2018.
Agente de atendimento · (sem experiência)
• Administrativo · (sem experiência)
• Assistente Administrativo · (sem experiência)
Feminino ·
Divorciada ·
55 anos · CAMPO COMPRIDO - Curitiba / PR
Salário pretendido:
R$ 1.200,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
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• GVT (de 07/2011 até 09/2015)
Cargo/Função: Tecnico suporte jr ·
Último salário: R$ 1.612,00
Tratativa de SOS para viabilidade de atendimento a novos clientes ou clientes da base, treinamento a novos colaboradores.
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• All Mudanças e Transportes (de 04/2010 até 06/2011)
Cargo/Função: Aux. Administrativo ·
Último salário: R$ 1.000,00
Atendimento telefone, envio por email de orçamento de mydanças, preparo de documentos para despacho de caminhoes, ajuda ao financeiro.
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• Optum (emprego atual desde 02/2016)
Cargo/Função: Representante callcenter ·
Último salário: R$ 1.000,00
Atendimento a clientes do plano d3 saude AMIL, agendamento de exames e consultas, atendimento a clientes PJ esclarecimento sobre contrato do plano, emissão de segunda ia de faturas.
Última atualização em 15/08/2017.
Administrativo · (17 anos de experiência)
• Assistente Administrativo · (10 anos e meio de experiência)
• Auditor (a) Administrativo · (6 anos de experiência)
Feminino ·
Divorciada ·
45 anos · Jardim Alvorada - Santo André / SP
Salário pretendido:
R$ 2.800,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT) ou Outros
Experiência profissional
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• Prevent Senior Operadora de Saude (de 11/2014 até 03/2025)
Cargo/Função: Assistente Adminisrativo ·
Último salário: R$ 4.800,00
Profissional com mais de 10 anos de atuação no setor administrativo hospitalar. Experiência sólida em centro cirúrgico, controle de OPME, suporte à auditoria médica e relacionamento com fornecedores e rede credenciada. Habilidade em gestão de processos, organização documental, atendimento ao paciente e uso de sistemas administrativos hospitalares.
Atuação nos setores de: Centro Cirúrgico, Material OPME, Central de Guias, Gestão de Conflitos e Auditoria da Rede Credenciada.
Atividades:
- Alinhamento de agendas de cirurgiões e pacientes para realização de cirurgias.
- Liberação de guias SADT para procedimentos cirúrgicos.
- Agendamento e articulação com patologistas, cirurgiões plásticos, instrumentadores e outros profissionais.
- Controle e inventário mensal de estoque de OPME e materiais hospitalares.
- Separação de materiais cirúrgicos conforme demanda.
- Interface com setor de compras e fornecedores.
- Organização e controle de pedidos de materiais clínicos de urgência para a rede credenciada.
- Apoio à alta hospitalar: organização documental, marcação de consultas e orientação ao paciente.
- Suporte à auditoria médica: triagem e análise de documentos, organização de agendas e registro de resultados.
- Emissão de guias SADT para finalização de contas hospitalares.
- Acompanhamento da direção médica em visitas e reuniões externas com a rede credenciada.
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• Laboratório Lavoisier (de 11/2007 até 03/2014)
Cargo/Função: Líder de recepção ·
Último salário: R$ 2.700,00
Atuei por sete anos no laboratório Lavoisier como líder de recepção, onde fui responsável pela coordenação de uma equipe de aproximadamente 40 recepcionistas. Minha principal missão era garantir a eficiência e a excelência no atendimento aos clientes, especialmente nas rotinas de abertura de fichas para exames laboratoriais e de imagem, sempre com foco em agilidade, organização e humanização
Última atualização em 23/06/2025.
Assistente Administrativo · (5 anos de experiência)
• Assistente de Marketing · (3 meses de experiência)
• Recepcionista · (2 anos de experiência)
Feminino ·
Casada ·
36 anos · CIC - Curitiba / PR
Salário pretendido:
R$ 2.200,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral, Parcial Manhã ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
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• BRG Distribuidora de Veículos LTDA (de 11/2019 até 12/2019)
Cargo/Função: Analista Administrativo Financeiro ·
Último salário: R$ 1.800,00
Execução de serviços administrativos referente a despacho de documentação veicular, atividades de abrir e fechar o caixa, manuseio de valores, se o valor de entrada do dia fosse alto mantinha-se em cofre, cobrança de NF da área técnica, controle e envio de despesas do colaborador que viajava pela empresa.
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• Fundação da Universidade Federal do Paraná (de 08/2016 até 10/2019)
Cargo/Função: Auxiliar Administrativo / Setor de Compras ·
Último salário: R$ 1.500,00
Execução de serviços administrativos que apoiam às diversas áreas da organização como; Organização e manutenção do arquivo, atendimento e contatos telefônicos dos mais variados setores, preparo e envio de processos físicos e virtuais para licitação tanto pela secretaria da saúde como pela fundação, acompanhamento dos processos e atualização em sistema, solicitação e envio de amostras de produtos licitados para avaliação das áreas técnicas, fechamento dos pregões, cotações e preparo de processos para compra através de dispensa de licitação quando necessário.
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• Despachante Meneguetti (de 05/2006 até 07/2010)
Cargo/Função: Auxiliar de Escritório ·
Último salário: R$ 800,00
Pagamento de taxas via internet, alterações e baixas em registros e cadastros, tele atendimento, monitoração das datas de vencimento de documentos; cobrança de inadimplentes, fotocópias, arquivos, orçamentos, cadastro de clientes, envio de e-mail e fax a órgãos privados, acompanhamento à tramitação de processos, conferência de exatidão dos documentos, gerenciamento de documentos de clientes, preparação de documentos, redigir documentos e requerimentos, recursos de multas, solicitação de laudos (perícias, vistorias e avaliações), apuração de impostos, taxas e emolumentos, solicitação de placas, requerer substituição dos meios de pagamento de débitos (financiamentos), entrega de documentos, pagamento de débitos de veículos.
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• A.T.I Brasil- Artigos Técnicos Industriais (de 01/2015 até 01/2016)
Cargo/Função: Auxiliar de Marketing ·
Último salário: R$ 1.300,00
Responsável pela atualização do Manual do colaborador, pela criação do manual de viagens e pelo manual de EPI´s, realização de cotação para impressão dos mesmos, atendimento telefônico, envio de materiais de marketing, como: catálogos, folders, cartões de visita, canetas, calendários entre outros para representantes e filiais, realização de reserva de hotel para funcionários e representantes da empresa, compra de passagens, responsável pelo cuidado e armazenamento dos materiais de marketing, atualização da lista de preços dos artigos comercializados pela empresa, impressão, encadernação e distribuição dos mesmos, realização de arquivo de documentos como: orçamentos, pedidos de compra, realização de follow-up, noções de Corel Draw, Photo Shop, e manuseio do sistema Protheus/TOTVS.
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• WCA Recursos Humanos LTDA (de 01/2013 até 07/2014)
Cargo/Função: Auxiliar Administrativo ·
Último salário: R$ 800,00
Execução de serviços administrativos que apoiam às diversas áreas da organização como; Organização e manutenção do arquivo, atendimento e contatos telefônicos,Registro de demissão na CTPS,Agendamento de exames admissionais e demissionais, divulgação de vagas no site linkedin, triagem e seleção de curriculos, contatar candidatos, passar retorno das entrevistas para os candidatos, digitação de documentos e formulários, controle e solicitação de materiais de escritório, recepção de candidatos, entregas de correspondências e controle de entrada e saída das mesmas, atender pessoas: verificar o assunto a ser tratado para prestar-lhe informações ou encaminhá-los à área responsável,administrar serviços de motoboy.
Última atualização em 04/06/2025.
Assistente Administrativo · (9 anos e meio de experiência)
• Assistente Financeiro · (1 ano e meio de experiência)
• Almoxarife · (1 ano de experiência)
Masculino ·
Casado ·
37 anos · cajazeiras - Salvador / BA
Salário pretendido:
R$ 1.800,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
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• Associação Obras Sociais Irmã Dulce (de 10/2014 até 01/2015)
Cargo/Função: Auxiliar Administrativo. ·
Último salário: R$ 1.500,00
• Preenchimento de fichas e prontuários do setor.
• Dispensação de medicação e material hospitalar.
• Atendimento da farmácia, médico e enfermeiras.
• Controle de estoque saída e entrada material e medicação.
• Faturamento.
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• Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (de 04/2015 até 10/2023)
Cargo/Função: Supervisor Administrativo / Financeiro ·
Último salário: R$ 2.500,00
• Responsável contas a pagar e receber, conciliação, transações bancárias, baixas de títulos.
• Emitir relatórios gerenciais, balancete, retorno, remessas, documentação contábil.
• Confecção de documentação em Word, Excel.
• Emissão de Nota Fiscal prestador e tomador de serviços, impostos ISS e DAM e outros.
• Atendimento externo e interno bancário de clientes, Sistema SuperLógica.
• Controle geral nas demandas diárias e futuras do processo financeiro da empresa e
condominial, apoio coordenação e equipe.
• Abertura e fechamento da empresa, cargo de confiança.
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• G7 Serviços de Apoio Administrativos Condominiais Ltda (de 01/2024 até 03/2025)
Cargo/Função: Assistente Financeiro ·
Último salário: R$ 1.900,00
• Responsável contas a pagar e receber, conciliação, transações bancárias, baixas de títulos.
• Emitir relatórios gerenciais, balancete, retorno, remessas, documentação contábil.
• Confecção de documentação em Word, Excel.
• Emissão de Nota Fiscal prestador e tomador de serviços, impostos ISS e DAM e outros.
• Atendimento externo e interno bancário de clientes, Sistema SuperLógica.
• Controle geral nas demandas diárias e futuras do processo financeiro da empresa e
condominial, apoio coordenação e equipe.
• Abertura e fechamento da empresa, cargo de confiança.
Última atualização em 27/05/2025.
Telefonista · (11 anos de experiência)
• Assistente Administrativo · (1 ano de experiência)
• Recepcionista · (3 meses de experiência)
Feminino ·
Solteira ·
47 anos · Costeira - Araucária / PR
Salário pretendido:
R$ 2.300,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, 12/36 ou Sábado
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
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• AJA Corte Laser (de 12/2023 até 03/2025)
Cargo/Função: Assistente Administrativo ·
Último salário: R$ 2.400,00
Recepção, atendimento ao cliente, emissão de notas fiscais, compras, orçamentos e demais rotinas Administrativas.
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• Crediparaná serviços financeiros (de 06/2009 até 08/2011)
Cargo/Função: Auxiliar de cobrança ·
Último salário: R$ 656,00
Cobranças via telefone.
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• Importadora de frutas La Violetera (de 03/2012 até 07/2023)
Cargo/Função: Telefonista e atendente de SAC ·
Último salário: R$ 2.390,00
Atendimento de ligações internas e externas, relatórios de chamadas, atendimento ao SAC e redes sociais, R.A, por meio de 0800, WhatsApp e e-mail.
Controle de estoque do SAC participações em inventários e suporte ao controle de qualidade.
Última atualização em 26/05/2025.
Técnico (a) de Radiologia - RX · (1 ano de experiência)
• Técnico (a) de Radiologia · (1 ano de experiência)
• Assistente Administrativo · (5 anos e meio de experiência)
Feminino ·
Solteira ·
33 anos · Manoel Cortez - Porto Grande / AP
Salário pretendido:
R$ 2.500,00 mensais
Disponibilidade para: Período Integral ou 12/36
Tipo de contrato pretendido: Efetivo (CLT)
Experiência profissional
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• Embasa (de 10/2021 até 03/2024)
Cargo/Função: Assistente administrativo ·
Último salário: R$ 1.800,00
Uma ótima empresa trabalhei no setor de atendimento ao cliente por 1 ano , e 2 anos de assistente administrativo auxiliando os advogados com relatórios para defesa dos processos e planilhas. Fiz um bom trabalho, boas amizade , comunicativa, boa organização.
Última atualização em 02/05/2025.
Digitador (a) · (sem experiência)
• Auxiliar de Laboratório · (19 anos de experiência)
• Assistente Administrativo · (10 anos de experiência)
Feminino ·
Divorciada ·
54 anos · Centro - União da Vitória / PR
Salário pretendido:
R$ 2.000,00 mensais
Disponibilidade para: Parcial Manhã ou Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido: Temporário ou Outros
Experiência profissional
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• Laboratório de Análises Clínicas Dr. Willy Carlos Jung (de 07/1995 até 12/2024)
Cargo/Função: Serviço de apoio laboratorial ·
Último salário: R$ 4.500,00
Atuava no setor de apoio do laboratório, realizava cadastros de exames hospitalares e dos postos de saúde, centrifugação e separação de amostras, envio de materiais à laboratórios terceirizados, suporte à profissionais internos e externos com dúvidas sobre exames, além de organização geral dos processos laboratoriais. Todo o trabalho era feito com responsabilidade, atenção aos detalhes e cuidado humanizado.
Última atualização em 10/04/2025.