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Diretor Geral · (20 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (20 anos de experiência)
Diretor (a) Administrativo · (20 anos de experiência)
Masculino · Casado · 59 anos · Copacabana - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 28.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 08/2003)
    Engenharia Econômica e Financeira - UFF - Universidade Federal Fluminense
  • MBA (conclusão em 08/2002)
    Gestão Empresarial - UFF - Universidade Federal Fluminense
  • Curso extra-curricular (conclusão em 08/2002)
    Capacitação Empresarial - FIRJAN - Federação das Indústrias do Rio de Janeiro
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/1987)
    Administração em Saúde - FIOCRUZ - Fundação Instituto Oswaldo Cruz
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 11/1986)
    Administração de Empresas - Faculdades Simonsen

Experiência profissional

  • Verde Urgências Médicas (de 11/2009 até 08/2010)
    Cargo/Função: Superintendente Geral  ·  Último salário: R$ 20.000,00
    Responsável por toda a Operação, Comercial, estruturação de Equipes Médicas, Central de Atendimento, Compras/Almoxarifado, Administrativo, Financeiro, Equipes de Apoio.
  • Hospital Santa Genoveva (de 09/2010 até 08/2016)
    Cargo/Função: Administrador Geral  ·  Último salário: R$ 23.000,00
    Os mesmos do acima descrito.
  • Hospital Nasr Faiad (emprego atual desde 08/2016)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo Financeiro  ·  Último salário: R$ 26.000,00
    Executivo responsável por toda a matriz processual da empresa, como: Administração, Financeiro, Contabilidade, Compras, Almoxarifado, Farmácia, Comercial, Contratos, Gestão de Pessoas (RH), Arquivo Médico, Faturamento, Auditoria, Recurso de Glosas, Manutenção, Engenharia Clínica. Responsável pela Implantação de todos os POP's (Procedimentos Operacionais Padrão) da empresa, de natureza administrativa, operacional e assistencial. Responsável direto em todas as negociações junto às Operadoras de Saúde. Implementei a política de custos na empresa. Implementei política de resultados em toda a operação.
  • Intermédica Sistemas de Saúde - Operadora de Saúde (de 07/2006 até 08/2009)
    Cargo/Função: Diretor e Executivo da Vice Presidência  ·  Último salário: R$ 30.000,00
    Responsável pela Filial Rio de Janeiro, com responsabilidade direta sobre a estrutura Operacional, Comercial, Administração, Compras, Financeiro, e estruturação das equipes médicas da Filial. Responsável por implantar e implementar os Programas de Atenção aos Pacientes Crônicos da Filial RJ. Desde 2008, como integrante da equipe da Vice-Presidência Administrativa e Financeira da Empresa em São Paulo, com o objetivo de identificar novos mercados comerciais e na operação das Unidades Próprias da Instituição em todo o território nacional. Obs: Operadora de Grande porte, com cerca de 4 Milhões de beneficiários.
  • Hospital dos Servidores - Hospital Federal (de 07/1988 até 05/1992)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Hospital Público de 180 leitos totais e 20 Salas Cirúrgicas. 02 CTI’s Adulto, 01 CTI Cardíaco, 01 CTI Pediátrico, 01 CTI Neonatal, Pronto Socorro Geral de 20 leitos. Responsável pelas Políticas de Negociações e Recebíveis junto à Secretaria de Saúde e ao Estado do Rio de Janeiro. Diretor responsável por toda a cadeia produtiva e financeira da Unidade Hospitalar.
  • Plame Saúde, Macaé/RJ - Operadora de Saúde (de 06/2004 até 06/2006)
    Cargo/Função: Superintendente Geral  ·  Último salário: R$ 18.500,00
    Responsável pela Direção, Departamento Comercial, Gestão e Operação de toda a Empresa, que possui ainda Hospital próprio de 84 leitos totais e 04 salas cirúrgicas. Centro Médico próprio. Reportando-me diretamente ao corpo societário da Instituição. Obs: Operadora de Pequeno porte, com cerca de 28 Mil beneficiários.
  • Hospital Estadual Azevedo Lima - Niterói/RJ (de 06/1992 até 02/1994)
    Cargo/Função: Diretor Superintendente  ·  Último salário: R$ 11.000,00
    Hospital Público de 120 leitos totais, 07 salas cirúrgicas e grande emergência de 30 leitos. Responsável por todas as atividades de negociação junto à Secretaria de Saúde do Estado, incluindo as Demandas Financeiras e Políticas junto ao Estado. Controle, avaliação e evolução de todo o financeiro do Hospital. Análise de custo de todos os procedimentos técnicos do Hospital. Elaboração de Protocolos de Atendimento. Elaboração de Protocolos Financeiros. Recursos Humanos. Implantação de Metodologias Globais de Administração e Operação.
  • IBOL - Instituto Brasileiro de Iftalmologia - Hospital (de 03/2001 até 05/2004)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo e Comercial  ·  Último salário: R$ 16.000,00
    Unidade Ambulatorial e Cirúrgica, possuindo 15 consultórios, 15 salas de exames e procedimentos e 04 salas cirúrgicas, realizando cerca de 450 atendimentos/dia. Responsável pela Gestão de todas as funções da Empresa: Comercial, Financeira, Operacional, Administrativa, Faturamento, Recursos Humanos, instalação de Centros de Custos, Compras e Almoxarifado.
  • Hospital Santa Cruz - Sociedade Portuguêsa de Beneficência de Niterói (de 03/1994 até 12/1997)
    Cargo/Função: Superintendente Geral  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Hospital Filantrópico de 140 leitos totais e 08 salas cirúrgicas. Controle, avaliação e evolução de todas as planilhas financeiras do Hospital. Análise de custo de todos os procedimentos técnicos do Hospital. Análise e elaboração de “pacotes de procedimentos” técnicos. Negociação com Convênios visando à implantação dos “pacotes”. Análise de índices de perdas financeiras (glosas).
  • SEMIC - SErviços Médicos à Indústria e Comércio - Operadora de Saúde (de 01/1998 até 03/2001)
    Cargo/Função: Diretor Administrativo e Comercial  ·  Último salário: R$ 12.500,00
    Responsável por toda a cadeia produtiva e Operacional da Empresa: Hospital Botafogo, Hospital Madureira, Centro Médico Botafogo, Centro Médico Madureira, Centro Médico Bonsucesso, Centro Médico Niterói, e Centro Médico Caxias. Atuando como Gestor Administrativo, Comercial, Financeiro e Operacional destas Unidades. Responsável pela implantação e implementação dos Programas de Atenção aos Pacientes Crônicos da Operadora. Implantação de Metodologias de Centros de Custos em todas as Unidades. Implantação de Parâmetros de Otimização de Demanda. Políticas de Crescimento. Avaliação do Cenário Mercadológico. Obs: Operadora de Médio porte, com cerca de 80 Mil beneficiários.
Última atualização em 20/05/2018.

Coordenador Financeiro · (6 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (7 anos de experiência)
Gerente de R.H. · (7 anos de experiência)
Feminino · Solteira · 36 anos · Novo Mundo - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 06/2012)
    Gestão Estratégica de Pessoas - Universidade Tuiuti do Paraná
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2011)
    MBA em Administração Hospitalar - ICEET - FACEAR (in company)
  • Pós-Graduação (conclusão em 03/2009)
    Controladoria e Finanças - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC PR
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 09/2005)
    Administração - Faculdades Integradas Santa Cruz de Curitiba

Experiência profissional

  • FUNPAR - Fundação da UFPR (HOSPITAL DO TRABALHADOR) (de 07/2010 até 03/2017)
    Cargo/Função: Gerente de Recursos Humanos  ·  Último salário: R$ 9.700,00
    Gerenciamento das áreas de RH, Depto. Pessoal, Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho, com atendimento de cerca de 1.100 colaboradores diretos e 430 colaboradores indiretos – terceirizados. Desenvolvimento de procedimentos internos (manuais, normas e POP`s). Reestruturação e organização das áreas gerenciadas. Implantação da área de Recrutamento e Seleção. Desenvolvimento e controle de relatórios gerenciais - indicadores de RH. Avaliação mensal do SIG – Sistema de Informações Gerenciais. Orientação sobre o cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária. Apoio aos gestores e diretores na gestão de pessoas assegurando soluções apropriadas. Suporte em processos de admissão ou desligamento. Desenvolvimento de necessidades de treinamento através do Colegiado de Desenvolvimento Humano. Gestão e acompanhamento das cotas legais (Jovem Aprendiz e Portadores de Necessidades Especiais – PNE). Utilização dos sistemas Ronda Ponto Senior e Kairos Dimep, noções básicas dos sistemas Rubi e Protheus. Suporte à assessoria jurídica com informações precisas para processos trabalhistas. Atuação para controle de passivos trabalhistas. Apoio à Diretoria Administrativa em decisões estratégicas da área de RH. Desenvolvimento do programa de Integração ao colaborador. Acompanhamento de elaboração e execução do PPRA, PCMSO e CIPA. Gerenciamento de Administração de Pessoal de 560 servidores públicos. Participação em reuniões do Sindipar e Grupos de RH. Equipe: 15 colaboradores.
  • FUNEF - Hospital São Vicente (de 06/2017 até 01/2018)
    Cargo/Função: Coordenadora Financeira  ·  Último salário: R$ 3.500,00
    Coordenação da área Financeira, quanto a gestão de fluxo de caixa, conferência das despesas e encargos sociais, cobranças, liderando as áreas Contas a Pagar, Contas a Receber, Honorários Médicos, Tesouraria e Quitação de Convênios. Desenvolvimento de indicadores com metas, análises mensais e implantação de Plano de Ação. Análise de processos de trabalho com propostas de melhoria, simplificação das rotinas e ações corretivas, otimização de funções do sistema. Acompanhamento do previsto x realizado em despesas e receitas. Elaboração de relatórios gerenciais mensais e anuais. Utilização sistema MV Gestão Hospitalar. Desenvolvimento de documentação da Qualidade para processo de Acreditação Hospitalar com gestão de indicadores. Análise mensal de custos da área financeira. Planejamento de Gestão Patrimonial. Experiência com recursos SUS, Convênios e Particular. Atividades eventuais: transferências bancárias, envio folha de pagamento e holerite, demais operações no Internet Banking. Responsável por equipe de 10 colaboradores e contato direto com o Gerente Administrativo Financeiro.
  • FUNPAR - Fundação da UFPR (HOSPITAL DO TRABALHADOR) (de 04/2002 até 06/2010)
    Cargo/Função: Coordenadora Financeira - Administradora  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    Coordenação das áreas: Financeiro, Contratos e Setor de Controle de Órteses e Próteses – SECOP. Controle de repasses de recursos financeiros e de despesas hospitalares, contas a pagar e a receber. Classificação de despesas hospitalares. Gestão de contratos administrativos de serviços: elaborar minutas, solicitar orçamentos, providenciar procedimentos para abertura de licitação, acompanhamento da celebração dos contratos (assinaturas), controle orçamentário contratual, empenhos, notas fiscais e vigência. Elaboração de planilhas para cálculo de reajustes contratuais, de acordo com os índices de mercado. Contatos com fornecedores e controle dos processos de licitação. Conhecimentos da Lei n. º 8.666/93. Controle de contas bancárias da organização, através de conciliação contábil. Relatórios gerenciais, balancetes internos e projeções financeiras. Coordenação de fluxos operacionais dos setores coordenados Financeiro, Contratos e SECOP. Controle de rendimentos de aplicações financeiras. Acompanhamento do contrato de metas hospitalares – contratualização, relatórios de produtividade e orçamentário conforme metas pactuadas. Em períodos de afastamentos, responsável pela Gerência Financeira, incluindo a área de Faturamento Hospitalar. Equipe: 5 funcionários.
Última atualização em 18/04/2018.

Administrador (a) Hospitalar · (16 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (sem experiência)
Gerente Administrativo · (sem experiência)
Feminino · Separada · sumarezinho - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 12.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 11/2007)
    ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR - IPH

Experiência profissional

  • GRUPO INOB – GRUPO HOBRASIL – (de 08/2015 até 11/2017)
    Cargo/Função: GERENTE DE OPERAÇOES  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Gerenciamento tático e estratégico do Grupo composto por 03 unidades de negócios sendo, 2 hospitais especializados com foco cirúrgico de média e alta complexidade, respondendo pelas áreas: Qualidade, TI, Comercial, Comunicação e MKT, , Administração de Pessoal , Recursos Humanos, Suprimentos . Facilites, Call Center, Hotelaria, Farmácia, Manutenção Predial, Controladoria, SAME e SADT e Enfermagem, utilizando metodologia lean healthcare. Realizações:  Grupo em processo de Acreditação ONA, responsável como gerente do projeto, incluindo mapeamento de processos revisão das normas e implantação das Diversas politicas organizacional, incluindo gestão de riscos .  Implantação da Controladoria com previsão orçamentaria e monitoramento entre o orçado e realizado;  Implantação do controle de Patrimônio;  Implantação manutenção preditiva, preventiva e seus respectivos cronogramas  Implantação da politicas de custos;  Implantação do CAF e rastreabilidade, com controle efetivo do estoque em toda empresa  Implantação PGRS  Projeto de gestão de mudanças em conjunto com RH . Campanhas motivacionais para engajamento da equipe no processo de mudança  Implantação do Planejamento Estratégico seu desdobramento nas diversas áreas, analise critica dos Indicadores de desempenho BI Hospitalar e ciclo PDCA.  Revisão dos processos de recebíveis e inadimplentes com retorno de carteiras critica.  Implantação da Ouvidoria, e indicadores de satisfação .  Redução em 16% dos itens em
  • HOSPITAL SALVALUS – Greenline Sistema de Saúde - São Paulo – SP (de 03/2008 até 01/2013)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVA  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Direção administrativa e operacional de hospital de grande porte, com 2.600 internações/mês, 16.000 atendimentos em PS, 1.600 cirurgias/mês e 1.100 funcionários, representando um faturamento mensal de mais de R$ 25 milhões. Realizações:  Gestão de todo projeto construtivo START UP hospitalar envolvendo as gerencias das áreas : Atendimento ao Cliente, Tesouraria, Financeiro, Faturamento, credenciamento ,Internações, Gerenciamento de Leitos, Hotelaria e lavanderia, Farmácia, Nutrição, Serviço de Remoção, Segurança Patrimonial, Engenharia Clínica e Civil , Manutenção Predial, com reporte ao diretor coorporativo da operadora .  Significativo trabalho junto às unidades do hospital, efetuando memorial descritivo junto a ANVISA , PGRSS, AVCB, Demais licenças De Funcionamento , PDCA revisão e melhoria de fluxos e processos administrativos e assistenciais assegurando especificidades e características operacionais com eficiência e qualidade em relação aos recursos humanos, físicos, estruturais, materiais e tecnológicos .  Responsável pela elaboração e implementação do planejamento estratégico, bem como Relatório Gerencial , indicadores de produção por centro de custos, propiciando a gestão por resultados, como o aumento do faturamento hospitalar, aumento das carteiras de procedimentos particulares, melhor gestão dos custos de OPME.  Acompanhamento na gestão de Centros médicos de especialidades realizando a implantação dos indicadores da área controle da produtividade médica
  • HOSPITAL E CLÍNICAS SANTA PAULA (de 02/2013 até 02/2014)
    Cargo/Função: ASSESSORIA HOSPITALAR  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Gestão administrativa em hospital de médio porte com foco cirúrgico de média e alta complexidade; responsável pelas áreas: Comercial, Faturamento, Financeiro, Suprimentos TI, RH, Administração De Pessoal, Núcleo De Internação, Guias E Prorrogações, Hotelaria, Lavanderia, Farmácia, Nutrição, Manutenção Predial. Implantação Do Planejamento Estratégico E Indicadores De Gestão Hospitalar e todo ciclo de PDCA . Realizações:  Criação de novo modelo de gestão organizacional bem como reengenharia de pessoal e implantação de um RH ativo na estratégica organizacional. Elaboração das políticas e procedimentos das áreas administrativas e apoio.  Revisão e renegociação dos contratos com operadoras e planos de saúde conforme as regras da ANS e atualização dos contratos com fornecedores. Revitalização do sistema ERP TASY e seus respectivos processos.  Ação junto aos órgãos públicos para regulamentação dos alvarás, licenças de funcionamento, AVCB, CNES, CRM.  Credenciamento do hospital junto ao CFM e MEC para residência médica em Anestesiologia, envolvendo toda documentação e estrutura interna para absorver esta modalidade de ensino.  Implantação de todas as comissões que envolvem qualidade: CCIH, Ética Medica e Enfermagem, Prontuário, Óbito, PGRSS, Qualidade, CIPA, Segurança do Trabalho e Gestão Risco.
Última atualização em 11/04/2018.

Administrativo · (6 anos de experiência)

Auxiliar de Faturamento · (6 anos de experiência)
Faturista · (6 anos de experiência)
Feminino · Casada · 38 anos · Capão Raso - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 1.800,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 12/2020)
    Gestão Hospitalar - Uninter
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 01/2020)
    Gestão Hospitalar - Uninter
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 01/1999)
    Ensino Médio - Escola Estadual Pinheiros do Parana

Experiência profissional

  • Artro Clinica de Cirurgia Ortopedica (de 10/2012 até 07/2016)
    Cargo/Função: Assistente de Faturamento  ·  Último salário: R$ 2.300,00
    Principais atividades Conferir prontuários e realizar o faturamento pós-cirurgico dos pacientes internos, liberações de procedimentos cirúrgico com OPME, faturamento de honorários médicos, cópia de prontuários e relatórios cirúrgicos, recurso de glosa, envio eletrônico, revisão de contratos e reajustes, auditoria médica, contas a pagar e receber e emissão de notas fiscais.
  • Hospital Marcelino Champagnat (de 10/2011 até 10/2012)
    Cargo/Função: Recepcionista.  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    Principais atividades: Atendimento ao paciente, abertura de ficha ambulatorial, contato telefônico com operadoras e organização de processos, agendamentos de consulta.
  • Hospital Santa Cruz (de 09/2000 até 01/2011)
    Cargo/Função: Auxiliar de escritório  ·  Último salário: R$ 1.000,00
    Principais atividades: Recepcionista dos setores de Raio-X, Tomografia e Ecografia, realizando abertura de ficha ambulatorial, agendamento de exames com preparo, auxiliando na preparação e acompanhamento de exames. Faturamento: Envio eletrônico de honorários médicos, pacientes internos e externos, faturamento de pronto socorro com lançamento de materiais e medicamentos. Central de Guias: Liberações de diárias, taxas, materiais e medicamento não padrão junto ao convênio.
  • Amil Assistencia Medica Internacional S.A. (de 07/2016 até 11/2016)
    Cargo/Função: Auxiliar Administrativo  ·  Último salário: R$ 1.213,00
    Principais atividades: Suporte técnico para 350 prestadores, atendimento telefônico, revisão de contratos e reajustes, atualização de documentos, agendamento de reuniões, treinamento de sistema da operadora.
  • Biological Comercio de Material Médico (de 01/2017 até 08/2017)
    Cargo/Função: Assistente Financeiro  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    Principais atividades: Planejamento e controle dos processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, tec.), processos de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferencia dos pagamentos realizados e organizacão de comprovantes (separando guias de pagamento e notas fiscais), baixa diariamente dos cheques e pagamentos on-line a realizar, lançamento diário das informações no sistema interno.
Última atualização em 20/03/2018.

Analista Administrativo · (3 anos de experiência)

Coordenador (a) Geral · (3 anos de experiência)
Enfermeiro (a) · (3 anos de experiência)
Feminino · Casada · 34 anos · Eucaliptos - Fazenda Rio Grande / PR
Salário pretendido:  R$ 2.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral, Parcial Manhã, Parcial Tarde, Parcial Noite, Madrugada, 12/36, Sábado ou Domingo
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT), Trainee, Temporário ou Outros
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 06/2006)
    Segurança do Trabalho - Décio Dossi
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2013)
    Enfermagem do Trabalho - Uninter
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2013)
    Gestão e Auditoria em Saúde - IBPEX
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2011)
    Enfermagem - Unibrasil
  • Ensino Superior Incompleto (conclusão em 06/2021)
    Administração - Unopar

Experiência profissional

  • Hospital Nossa Senhora das Graças (de 05/2011 até 12/2011)
    Cargo/Função: Estágio Enfermagem  ·  Último salário: R$ 100,00
    Ala de internação clinica médica com assistência direta ao cliente.
  • CEEP EROTIDES ÂNGELO NICHELE (de 02/2012 até 11/2017)
    Cargo/Função: INSTRUTORA DE ENSINO  ·  Último salário: R$ 2.800,00
    Suporte Pedagógico cursos técnicos Administração, Logística e Segurança do Trabalho. Lecionava nas disciplinas de Metodologia, Análise e Elaboração de Projetos, Administração de Materiais, Saúde do Trabalhador, Higiene do Trabalho, Doenças Ocupacionais e Primeiros Socorros.
  • Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (de 02/2012 até 01/2015)
    Cargo/Função: Assessora/Enfermeira/Coordenadora  ·  Último salário: R$ 4.096,00
    Protocolos, processos de enfermagem, sistematização da assistência, dimensionamento, gerenciamento de equipe, escalas, férias, folgas, materiais, relatórios, fluxos de atendimento, regulação de agendas de consultas, exames diagnósticos e serviços, auditoria e controle, indicadores, elaboração de orçamento e prestação de contas. 2- Administrativa: gestão de infraestrutura e almoxarifado, materiais permanentes, consumo, licitações, credenciamento de serviços em geral, gestão de contratos, execução e fiscalização, normatização e regulamentação dos serviços, planejamento estratégico, e elaboração de plano diretor. 3- Qualidade: desenvolvimento de manuais, protocolos, fluxogramas, mapeamento de processos, planos de ação corretiva, de melhorias continuas, formulários, segurança hospitalar e do paciente, implantação e implementação da politica da credibilidade, subsídios para uso de recursos, acompanhamento e organização de indicadores, organização de acordo com processos do manual brasileiro de acreditação, desenvolvimento e acompanhamento de atas das reuniões da gestão da qualidade, gerenciamento e controle da ouvidoria, feedbacks aos clientes, auditorias internas, desenvolvimento de educação continuada para fixação dos procedimentos operacionais padrão.
  • Hospital do Trabalhador (de 01/2011 até 05/2011)
    Cargo/Função: Estágio Enfermagem  ·  Último salário: R$ 100,00
    Unidade da Saúde do Trabalhador com consultas de Enfermagem e indicadores em saúde do trabalhador.
Última atualização em 01/03/2018.

Gerente Administrativo · (5 anos de experiência)

Coordenador (a) de Unidade · (2 anos de experiência)
Coordenador Financeiro · (5 anos de experiência)
Feminino · Casada · Santa Felicidade - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 10.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 05/2019)
    Gestão Empresarial - FGV
  • Pós-Graduação (conclusão em 09/2015)
    Planejamento e Gerenciamento Estratégico - PUC/PR
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2004)
    Administração Hospitalar - FAE Business School
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1993)
    Comunicação Social - Jornalismo - UCPEL

Experiência profissional

  • GRUPO MARISTA (de 12/2010 até 08/2017)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVO  ·  Último salário: R$ 11.477,00
    • Gestão da Unidade Psiquiátrica UNIICA através da implantação dos processos operacionais, elaboração de diretrizes e do Programa de Qualidade, incluindo os Manuais de Procedimentos das Áreas; • Responsável pela implantação do planejamento estratégico na Unidade; definição e acompanhamento de metas e indicadores; gestão de CAPEX e OPEX; elaboração e acompanhamento da Gestão Orçamentária da Unidade; • Gestão das Equipes Administrativa, de Enfermagem e Multidisciplinares, promovendo reuniões para discussões de melhorias de processos e alinhamentos de estratégias para a Unidade; • Negociação com Operadoras de Planos de Saúde e Seguradoras para credenciar novos contratos, renovar aditivos e recuperar créditos vencidos; • Elaboração e implantação dos planos Comercial e de Comunicação da Unidade, visando divulgar a UNIICA junto ao público alvo e à comunidade médica.
  • HOSP NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS (de 09/2004 até 09/2010)
    Cargo/Função: Coordenador Financeiro  ·  Último salário: R$ 3.250,00
    • Gestão da Equipe Financeira, Caixas das Unidades de Internação, Pronto Atendimento e Contas a Receber, respondendo pelas contratações, avaliações de desempenho, acompanhamento e apuração da efetividade, agendamento de férias e elaboração das escalas mensais; • Negociação com clientes particulares (contas de difícil recuperação) e operadoras de planos de saúde com saldos pendentes (fora dos prazos estabelecidos em contrato); • Elaboração de Manuais dos Procedimentos das áreas coordenadas; mapeamento de processos; definição, acompanhamento e elaboração de análise crítica de indicadores; abertura e recebimento de não conformidades encaminhadas por outros setores, elaborando plano de ação para solução dos problemas apontados; • Membra efetiva da Comissão Interna da Qualidade do Hospital e Auditora Interna participando da implantação do Sistema de Gestão da Qualidade e processo de certificação nos níveis I, II e III pela ONA – Organização Nacional de Acreditação.
  • ORGANIZAÇÃO MEDICA CLINIHAUER (de 05/2002 até 06/2004)
    Cargo/Função: Supervisora de Credenciamento  ·  Último salário: R$ 2.850,00
    • Gestora da equipe de Credenciamento Médico do Convênio, responsável por elaborar contratos com médicos, clínicas e hospitais parceiros da Operadora em todo estado do Paraná; • Responsável por emitir os relatórios mensais de serviços prestados pelos credenciados e de efetuar os pagamentos aos mesmos através da emissão de cheques ou ordens de pagamento; • Ampliação da rede de credenciados através de campanhas de divulgação (visitas a novos médicos, clínicas e hospitais) e realização de eventos para parceiros específicos (como secretárias).
Última atualização em 31/01/2018.

Assistente Administrativo · (2 anos de experiência)

Analista de Contas Médicas · (8 anos de experiência)
Assistente Financeiro · (sem experiência)
Feminino · Solteira · 31 anos · Umbará - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 1.800,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 09/2015)
    Administração Hospitalar - Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
  • Pós-Graduação (conclusão em 07/2011)
    Direito Médico e da Saúde - Faculdade de Medicina do ABC
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 03/2009)
    Administração com ênfase em Finanças - Faculdade Anhanguera de Jacareí

Experiência profissional

  • Próvisão - Centro de Prevenção e Reabilitação da Deficiência da Visão (de 10/2013 até 07/2015)
    Cargo/Função: Gestora de Contas Médicas  ·  Último salário: R$ 3.900,00
    Responsável pelo acompanhamento e análise das metas contratuais tanto quantitativas quanto qualitativas; emissão de relatórios e indicadores gerenciais para acompanhamento e análise da direção/liderança; propostas de resultados e melhorias para o cumprimento das metas; elaboração de fluxos/protocolos e gestão de todas as atividades vinculadas ao faturamento e auditoria de contas médicas.
  • Próvisão - Centro de Prevenção e Reabilitação da Deficiência da Visão (de 08/2015 até 02/2016)
    Cargo/Função: Gestora de Custos  ·  Último salário: R$ 4.200,00
    Responsável pela implantação do setor de custos; controle e acompanhamento da alocação e classificação dos custos; elaboração de orçamentos dos serviços; análise de contratos e revisão de tabelas; formação de indicadores e análise dos custos e suas variações; realização de negociações com os contratantes e propostas para redução de custos, otimização de mão de obra e processos.
  • Próvisão - Centro de Prevenção e Reabilitação da Deficiência da Visão (de 02/2011 até 09/2013)
    Cargo/Função: Coordenadora de Faturamento  ·  Último salário: R$ 2.900,00
    Responsável pelo processamento e fechamento do faturamento e repasses médicos; emissão de notas fiscais e realização de cobranças dos serviços prestados à contratante; emissão de relatórios gerenciais e indicadores; atualização dos sistemas e tabelas conforme contratos e prestações de serviços e acompanhamento das atividades de faturamento e auditoria de contas médicas.
  • Próvisão - Centro de Prevenção e Reabilitação da Deficiência da Visão (de 02/2009 até 01/2011)
    Cargo/Função: Assistente de Faturamento  ·  Último salário: R$ 1.400,00
    Responsável pela conferência, análise, processamento e informação das contas hospitalares nos sistemas do Ministério da Saúde e Operadoras de Planos de Saúde.
Última atualização em 17/01/2018.

Executivo (a) · (4 anos de experiência)

Analista Administrativo · (1 ano de experiência)
Assistente Administrativo · (3 anos de experiência)
Feminino · Casada · 39 anos · Roça Grande - Colombo / PR
Salário pretendido:  R$ 3.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 10/2009)
    Técnico em Radiologia - Senac
  • Curso extra-curricular (conclusão em 01/2013)
    Coordenador Administrativo - SEDUC
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 08/2017)
    Processos Gerenciais (Pequenas e médias empresas) - Centro Tecnológico Positivo

Experiência profissional

  • Amil Assistência Médica Internacional. (de 10/2013 até 04/2014)
    Cargo/Função: Analista Administrativo TR  ·  Último salário: R$ 1.507,00
    Analista responsável pelos credenciados (terapias e laboratórios), realizando análise de documentos, propostas de credenciamento, negociação de valores, contratos, faturamento, liberações e esclarecimentos pertinentes ao setor (GRC).
  • Paraná Clínicas Planos de Saúde S/A. (de 04/2014 até 01/2018)
    Cargo/Função: Executiva de Credenciamento Júnior  ·  Último salário: R$ 2.779,00
    Suporte integral para os prestadores de serviços (consultórios, clínicas e operadoras de saúde de outros estados/municípios (congêneres); Elaboração de contratos; Negociação de tabelas e reajustes; Análise de documentação obrigatória para credenciamentos e descredenciamentos; Análise de inclusão ou exclusão de procedimentos/especialidades; Análise de custo e impacto total nas carteiras; Relatórios gerenciais, planos de ação, reuniões com prestadores.
  • Avistar Engenharia Ltda. (de 04/2012 até 08/2013)
    Cargo/Função: Assistente Administrativo.  ·  Último salário: R$ 1.627,00
    Financeiro: Responsável pela conciliação e operações bancárias, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, fechamento de caixa, cobrança, impostos, faturamento, compras, arquivo de documentos, emissão de nota fiscal eletrônica, contratos, propostas de serviço e habilidades de negociação. Recursos Humanos: Supervisionava 10 colaboradores, realizava admissão, demissão, controle de cartão ponto, pagamento de salários e benefícios, homologação, férias, arquivo de documentos, (folha de pagamento terceirizada). Conhecimento em sistema ERP.
  • HSBC Bank Brasil S/A. (de 01/2012 até 04/2012)
    Cargo/Função: Operador Cobrança.  ·  Último salário: R$ 1.277,00
    Contatar clientes (PJ) por telefone efetuando cobrança de produtos do banco e realizar negociações (consultoria financeira).
Última atualização em 17/01/2018.

Recepcionista · (sem experiência)

Recepcionista Clinico · (sem experiência)
Administrativo · (sem experiência)
Feminino · Casada · 37 anos · Novo Mundo - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Técnico Profissionalizante (conclusão em 10/2007)
    Massoterapia e Auxiliar de Fisioterapia - Instituto de Medicina Tradicional
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/1999)
    Ensino Médio - Escola Estadual Coronel João Cruz

Experiência profissional

  • O Boticário (de 07/2007 até 10/2010)
    Cargo/Função: Vendedora  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    Atendimento direto ao cliente realizando consultoria e vendas de produtos no segmento de cosméticos. Responsável pela abertura e encerramento da loja. Serviços de Caixa - aberturas, cobranças e fechos do caixa. Organização da loja envolvendo verificação e controle de validade de produtos, gestão de estoques, arrumação de vitrines e disposição de produtos. Higienização e organização do estabelecimento. Trabalho realizado em pontos de vendas (lojas e quiosques) existentes em diversas localidades da rede de lojas. Habilidades e realizações: Cordialidade e simpatia no atendimento personalizado aos clientes. Excelente relacionamento profissional. Organização, pró atividade e senso de equipe. Contribuição para um aumento de vendas e de clientes.
  • Sanpa cosméticos (de 06/2015 até 07/2016)
    Cargo/Função: Vendedora  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    Minha principal responsabilidade era o atendimento direto ao cliente realizando vendas de produtos no segmento de cosméticos. Efetuava todos os serviços de caixa relacionados às vendas que concretizava. Era responsável pela abertura da loja e consequentemente abertura de caixa. Realizava organização da loja envolvendo verificação e controle de validade de produtos, arrumação de vitrines e disposição de produtos de acordo com tendências ou campanhas promocionais. Também realizava o treinamento para novos vendedores. Habilidades e realizações: Experiência e conhecimento em vendas e atendimento ao público aliado ao conhecimento dos produtos. Cordialidade e simpatia no atendimento e no relacionamento profissional. Pro-atividade e senso de equipe.
Última atualização em 16/01/2018.

Auxiliar de Faturamento · (2 anos de experiência)

Auxiliar administrativo · (7 anos e meio de experiência)
Analista de Faturamento Hospitalar · (5 anos e meio de experiência)
Feminino · Casada · 44 anos · Pilarzinho - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 1.800,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)

Experiência profissional

  • Hospital Pequeno Príncipe (de 11/2014 até 06/2015)
    Cargo/Função: Assistente de Faturamento  ·  Último salário: R$ 1.270,00
    Conferência de contas pacientes internados de todos os convênios sendo o principal Unimed Curitiba e Unimed Intercâmbio.Conhecimento em guias e tabelas de cada convênio.Principal finalidade conferências dos prontuários para enviar para os respectivos convênios para sua devida cobrança.
  • Hospital Nossa Senhora das Graças (de 06/2015 até 06/2017)
    Cargo/Função: Assistente de Contas  ·  Último salário: R$ 2.133,00
    Faturamento de contas pacientes internados de todos os convênios sendo o principal Unimed Curitiba e Intercâmbio,conhecimento de guias em geral,também com conhecimento na parte de anexar guias e conferências dos prontuários para enviar para seus respectivos convênios para sua devida cobrança,limpeza de contas depois de revisadas pela auditoria interna,faturar contas pacientes internados cobrando as devidas taxas de seus respectivos convênios.
  • Hospital São Vicente - Funef (de 06/2008 até 03/2010)
    Cargo/Função: Auxiliar de Faturamento  ·  Último salário: R$ 920,00
    Rascunho e digitação das contas hospitalares,pacientes internados(especificamente dos convênios Unimed Curitiba e Unimed Intercâmbio,Amil,Copel,Ics entre outros,preenchimento da tabela AMB e CID,controle de protocolos enviados ao convênio para controle de pagamento e faturamento de prontuários nos postos de enfermagem.
  • Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (de 04/2005 até 05/2008)
    Cargo/Função: Auxiliar de Faturamento  ·  Último salário: R$ 525,00
    Rascunho e digitação das contas hospitalares.pacientes internados(especificamente dos convênios Unimed Curitiba e Intercâmbio,Amil,Copel,Ics entre outros,relatórios de pacientes internados,conhecimento da tabela AMB e CID,controle de protocolos enviados ao convênio para controle de pagamentos e faturamento de prontuários nos postos de enfermagem.
Última atualização em 12/12/2017.
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