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Analista de Compras · (15 anos e meio de experiência)

Administrador (a) Hospitalar · (5 anos de experiência)
Farmaceutico (a) Hospitalar · (20 anos de experiência)
Feminino · Separada · Água Verde - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 4.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2019)
    Auditoria hospitalar, Sistemas Serviços e planos de saúde - Faculdades Pequeno Príncipe
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/2004)
    administração hospitalar - Univel
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1994)
    farmácia - unipar

Experiência profissional

  • Hospital de Olhos Hoftalmar Ltda (de 07/2013 até 12/2013)
    Cargo/Função: Farmacêutica responsável técina  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    -compras de medicamentos/materiais hospitalares, controle/reposição de estoque, dispensação de medicamentos/materiais hospitalares aos setores da empresa, responsável por medicações psicoativas, elaboração de balancetes de medicações controle especial, -farmacêutica responsável perante Vigilância sanitária e órgãos competentes;
  • Farmácia Pública (de 07/2009 até 03/2013)
    Cargo/Função: Farmacêutica responsável técnica  ·  Último salário: R$ 2.500,00
    -Controle de estoque, cotações/compras (medicamentos, materiais hospitalares), -dispensação de medicamentos conforme receituário/prescrição médica, -farmacêutica responsável perante Vigilância sanitária e órgãos competentes, - idealizadora e membro de eventos que Promovem Saúde à comunidade.
  • Maternidade Curitiba (emprego atual desde 06/2018)
    Cargo/Função: Farmacêutica responsável  ·  Último salário: R$ 3.200,00
    -Farmácia clínica ( avaliação de prescrição, dispensação de medicamento e/ou materiais hospitalares); - Controle, balancetes de medicamentos psicotrópicos; - Controle de antibióticos, -Padronização de mat/med. -Confecção de Pop's; -Coordenação de equipes;
  • Hospital Sugisawa Ltda (de 04/2014 até 07/2016)
    Cargo/Função: gestora de suprimentos  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    - Cotação e Compras de medicamentos, materiais hospitalares, materiais de escritórios, materiais de higiene e limpeza, materiais de escritório e gráficos, informática, eletrônicos, alimentos, almoxarifado em geral. - Negociação junto aos fornecedores; -Avaliação e efetivação de contratos; -Entradas de Notas Fiscais; -Gestão de equipes; -Atendimento de requisições aos setores (reposição de estoques); -Controle de estoque em geral (almoxarifado, materiais hospitalares de alto custo, consignações); -Logística ( estocagem, entrada e saída de produtos, controle de qualidade dos produtos); -dispensação de medicamentos e materiais hospitalares conforme prescrição médica; -Controle e registro de medicamentos psicotrópicos; -Responsável pelo controle e faturamento de medicamentos de alto custos e consignações; -Treinamento de colaboradores e outras atividades relacionadas com setores envolvidos; -Membro de Comissões hospitalares: CCIH, CPC, CPQ e outros.
Última atualização em 19/11/2018.

Administrador (a) Hospitalar · (16 anos de experiência)

Diretor (a) Hospitalar · (sem experiência)
Gerente Administrativo · (sem experiência)
Feminino · Separada · sumarezinho - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 12.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Pós-Graduação (conclusão em 11/2007)
    ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR - IPH

Experiência profissional

  • GRUPO INOB – GRUPO HOBRASIL – (de 08/2015 até 11/2017)
    Cargo/Função: GERENTE DE OPERAÇOES  ·  Último salário: R$ 12.000,00
    Gerenciamento tático e estratégico do Grupo composto por 03 unidades de negócios sendo, 2 hospitais especializados com foco cirúrgico de média e alta complexidade, respondendo pelas áreas: Qualidade, TI, Comercial, Comunicação e MKT, , Administração de Pessoal , Recursos Humanos, Suprimentos . Facilites, Call Center, Hotelaria, Farmácia, Manutenção Predial, Controladoria, SAME e SADT e Enfermagem, utilizando metodologia lean healthcare. Realizações:  Grupo em processo de Acreditação ONA, responsável como gerente do projeto, incluindo mapeamento de processos revisão das normas e implantação das Diversas politicas organizacional, incluindo gestão de riscos .  Implantação da Controladoria com previsão orçamentaria e monitoramento entre o orçado e realizado;  Implantação do controle de Patrimônio;  Implantação manutenção preditiva, preventiva e seus respectivos cronogramas  Implantação da politicas de custos;  Implantação do CAF e rastreabilidade, com controle efetivo do estoque em toda empresa  Implantação PGRS  Projeto de gestão de mudanças em conjunto com RH . Campanhas motivacionais para engajamento da equipe no processo de mudança  Implantação do Planejamento Estratégico seu desdobramento nas diversas áreas, analise critica dos Indicadores de desempenho BI Hospitalar e ciclo PDCA.  Revisão dos processos de recebíveis e inadimplentes com retorno de carteiras critica.  Implantação da Ouvidoria, e indicadores de satisfação .  Redução em 16% dos itens em
  • HOSPITAL SALVALUS – Greenline Sistema de Saúde - São Paulo – SP (de 03/2008 até 01/2013)
    Cargo/Função: GERENTE ADMINISTRATIVA  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Direção administrativa e operacional de hospital de grande porte, com 2.600 internações/mês, 16.000 atendimentos em PS, 1.600 cirurgias/mês e 1.100 funcionários, representando um faturamento mensal de mais de R$ 25 milhões. Realizações:  Gestão de todo projeto construtivo START UP hospitalar envolvendo as gerencias das áreas : Atendimento ao Cliente, Tesouraria, Financeiro, Faturamento, credenciamento ,Internações, Gerenciamento de Leitos, Hotelaria e lavanderia, Farmácia, Nutrição, Serviço de Remoção, Segurança Patrimonial, Engenharia Clínica e Civil , Manutenção Predial, com reporte ao diretor coorporativo da operadora .  Significativo trabalho junto às unidades do hospital, efetuando memorial descritivo junto a ANVISA , PGRSS, AVCB, Demais licenças De Funcionamento , PDCA revisão e melhoria de fluxos e processos administrativos e assistenciais assegurando especificidades e características operacionais com eficiência e qualidade em relação aos recursos humanos, físicos, estruturais, materiais e tecnológicos .  Responsável pela elaboração e implementação do planejamento estratégico, bem como Relatório Gerencial , indicadores de produção por centro de custos, propiciando a gestão por resultados, como o aumento do faturamento hospitalar, aumento das carteiras de procedimentos particulares, melhor gestão dos custos de OPME.  Acompanhamento na gestão de Centros médicos de especialidades realizando a implantação dos indicadores da área controle da produtividade médica
  • HOSPITAL E CLÍNICAS SANTA PAULA (de 02/2013 até 02/2014)
    Cargo/Função: ASSESSORIA HOSPITALAR  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    Gestão administrativa em hospital de médio porte com foco cirúrgico de média e alta complexidade; responsável pelas áreas: Comercial, Faturamento, Financeiro, Suprimentos TI, RH, Administração De Pessoal, Núcleo De Internação, Guias E Prorrogações, Hotelaria, Lavanderia, Farmácia, Nutrição, Manutenção Predial. Implantação Do Planejamento Estratégico E Indicadores De Gestão Hospitalar e todo ciclo de PDCA . Realizações:  Criação de novo modelo de gestão organizacional bem como reengenharia de pessoal e implantação de um RH ativo na estratégica organizacional. Elaboração das políticas e procedimentos das áreas administrativas e apoio.  Revisão e renegociação dos contratos com operadoras e planos de saúde conforme as regras da ANS e atualização dos contratos com fornecedores. Revitalização do sistema ERP TASY e seus respectivos processos.  Ação junto aos órgãos públicos para regulamentação dos alvarás, licenças de funcionamento, AVCB, CNES, CRM.  Credenciamento do hospital junto ao CFM e MEC para residência médica em Anestesiologia, envolvendo toda documentação e estrutura interna para absorver esta modalidade de ensino.  Implantação de todas as comissões que envolvem qualidade: CCIH, Ética Medica e Enfermagem, Prontuário, Óbito, PGRSS, Qualidade, CIPA, Segurança do Trabalho e Gestão Risco.
Última atualização em 11/04/2018.

Gestor da Qualidade · (10 anos de experiência)

Administrador (a) Hospitalar · (3 anos de experiência)
Masculino · Solteiro · 44 anos · Consolação - Franca / SP
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 10/2011)
    Gestão de Negócios em Saúde - Unifacef
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 02/2008)
    Gestão da Qualidade - Centro Universitário Barão de Mauá
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2005)
    Biomedicina - Universidade Nove de Julho

Experiência profissional

  • Clínica Multiperfil (emprego atual desde 09/2013)
    Cargo/Função: Coordenador da Qualidade  ·  Último salário: R$ 8.000,00
    Implementação de todo o sistema de gestão da qualidade da instituição, autando em: mapeamento e gerenciamento de processos, gerenciamento de riscos, preparação para certificação ISO 9001 e planejamento estratégico.
  • AEBEL (emprego atual desde 06/2013)
    Cargo/Função: Gerente da Qualidade  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Coordenação do processo de certificação da qualidade para as 6 empresas do grupo (Hospital Evangélico de Londrina – ONA / PROCED Laboratório de Análises Clínicas – ONA / Ambulatório Alto da Colina / Saúde em Casa Home Care – ONA / Hospitalar Plano de Saúde, desenvolvendo das atividades: Coordenação do processo de planejamento estratégico, seguindo a metodologia BSC, Mapeamento de processos, definição das Unidades de Negócio, definição de indicadores de estrutura, processos e resultados, elaboração da interação sistêmica entre os processos, estruturação dos processos de auditoria clínica, monitoramento da Comissão de Gerenciamento de Riscos, capacitação das lideranças para o processo de certificação. Responsável por uma equipe de quatro colaboradores: Analista da Qualidade, Enfermeira da Qualidade e assistente da Qualidade. Reporto-me diretamente à diretoria da instituição.
  • Fundação Vanzolini (emprego atual desde 04/2010)
    Cargo/Função: Avaliador ONA  ·  Último salário: R$ 700,00
    Avaliador habilitado ONA para avaliações de diagnóstico a acreditação de serviços de saúde
  • Unimed Franca (de 04/2009 até 02/2011)
    Cargo/Função: Analista da Qualidade  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    articipação na Comissão Gerenciamento de Riscos, treinamentos institucionais, integração de novos colaboradores, auxílio no desenvolvimento de planejamento estratégico para unidades de negócios, definição de indicadores de desempenho, gerenciamento pelas diretrizes, desenvolvimento de projetos, participação em comissões internas, gerenciamento de desempenho de ações estratégicas, responsável pelo processo de auditoria interna e auditoria clínica (modelo de acreditação canadense), desenvolvimento de procedimentos descritos juntos às áreas . Auditor interno do Manual Brasileiro de Acreditação – ONA. Avaliador pelo programa do Qualificare da UNIMED FESP.
  • UNOPAR (emprego atual desde 02/2013)
    Cargo/Função: Professor Universitário  ·  Último salário: R$ 800,00
    Professor para cursos de pós graduação para disciplinas voltadas para área da qualidade.
  • Consórcio Brasileiro de Acreditação (emprego atual desde 02/2013)
    Cargo/Função: Auditor Joint Comission  ·  Último salário: R$ 3.200,00
    Avaliação de diagnóstico e certificação de serviços de saúde, de acordo com a metodologia da Joint Comission.
  • Fundação Unimed (de 02/2010 até 12/2011)
    Cargo/Função: Professor de cursos de capacitação  ·  Último salário: R$ 600,00
    Professor parar os recursos próprios do Sistema Unimed, nos cursos voltados para qualidade em saúde.
Última atualização em 11/02/2018.

Coordenador de Faturamento · (6 anos de experiência)

Coordenador Financeiro · (4 anos de experiência)
Administrador (a) Hospitalar · (6 anos de experiência)
Masculino · Casado · 50 anos · FAZENDINHA - Curitiba / PR
Salário pretendido:  R$ 5.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2005)
    ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR - FUNDAÇÃO DE ESTUDOS SOCIAIS DO PARANA

Experiência profissional

  • Postal Saúde (Correios) – Planos de Saúde (emprego atual desde 10/2014)
    Cargo/Função: TECNICO DE NEGOCIAÇÃO  ·  Último salário: R$ 4.500,00
    • Responsável pela avaliação da rede de prestadores de serviço (rede credenciada); • Elaboração de projetos de avaliação e redimensionamento de rede credenciada; • Responsável por negociações com prestadores de serviços (médicos, clínicas, hospitais e laboratórios). • Implantação de projetos de novos fluxos, rotinas administrativas e acompanhamento de resultados; • Controle de fluxo de trabalho e rotinas operacionais.
  • PARANA CLINICAS - PLANOS DE SAUDE (de 09/2007 até 09/2008)
    Cargo/Função: ANALISTA DE REDE CREDENCIADA  ·  Último salário: R$ 1.500,00
    • Responsável pela avaliação da rede de prestadores de serviço (rede credenciada);
    • Elaboração de projetos de avaliação e redimensionamento de rede credenciada;
    • Implantação de projetos de novos fluxos, rotinas administrativas e acompanha
  • HOSPITAL XV (de 04/2011 até 12/2011)
    Cargo/Função: GERENTE FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 5.500,00
    • Responsável pela realização de analise e auditoria de rotinas administrativas e financeiras; • Responsável pela elaboração e implantação de novos processos à estratégia, bem como definir responsabilidades criando interfaces adequando pessoas e competências; • Profissional com excelente experiência em compras de equipamentos e medicamentos, • Contato com fornecedores de materiais e serviços para adequação de atividades operacionais;
  • AMIL - ASSISTENCIA MEDICA INTERNACIONAL (de 04/2006 até 01/2007)
    Cargo/Função: ANALISTA DE REDE CREDENCIADA  ·  Último salário: R$ 1.200,00
    • Responsável pela análise da rede de prestadores de serviços (rede credenciada) dos estados do Paraná e Santa Catarina;
    • Elaboração de projetos de avaliação e redimensionamento da rede de prestadores de serviços;
    • Negociações com hospita
  • Parallela Engenharia Consultiva (de 03/2012 até 10/2013)
    Cargo/Função: ANALISTA DE CUSTOS E SERVIÇOS  ·  Último salário: R$ 100,00
    • Analista do setor de projeções orçamentárias; • Adequação dos processos operacionais as estratégias determinadas pela nova gestão; • Negociação de tabelas e adequação de mercado; • Contato com fornecedores de serviços para adequação de atividades operacionais; • Responsável pelos processos de consultoria em desapropriações e projeções orçamentárias relacionados ao processo em tela.
  • OFTLAMOCLINICA CURITIBA (emprego atual desde 03/2009)
    Cargo/Função: GERENTE FINANCEIRO  ·  Último salário: R$ 2.000,00
    • Responsável pelo setor financeiro e de faturamento;
    • Responsável por Contas e Pagar e Receber;
    • Responsável por todas as negociações com operadoras de planos de saúde e secretaria municipal de saúde;
    • Elaboração, implantação e aco
  • ... (de 01/2000 até 01/2000)
    Cargo/Função: ...  ·  Último salário: R$ 110,00
    ...
Última atualização em 25/01/2018.

Coordenador (a) Geral · (6 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (sem experiência)
Administrador (a) Hospitalar · (sem experiência)
Masculino · Solteiro · 38 anos · Santa Tereza - Porto Alegre / RS
Salário pretendido:  R$ 9.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 03/2022)
    MBA em Gestão, Inovação e Serviços em Saúde - PUCRS
  • Mestrado (conclusão em 11/2026)
    Mestrado Profissional em Gestão da Saúde – Lean Healthcare, Qualidade e Inovação - Harold Gillies University
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/2020)
    Graduação em Administração de empresas - PUCRS

Experiência profissional

  • Hospital São Lucas da PUCRS (emprego atual desde 03/2013)
    Cargo/Função: Coordenador administrativo  ·  Último salário: R$ 10.000,00
    2022 – Atual: Como Coordenador Administrativo do Centro de Pesquisa Clínica, lidero e gerencio todas as atividades do centro, assegurando sua eficiência e eficácia. Minhas principais responsabilidades incluem: • Gestão Financeira e Administrativa: Aprovação de orçamentos, acompanhamento DRE setorial, faturamento, contas a pagar e a receber. • Coordenação de Equipes Multidisciplinares: Coordenação de equipes de pesquisa composta por profissionais administrativos, de enfermagem, biomédicos, médicos e farmacêuticos. • Qualidade e Segurança: Acompanhamento das normas nacionais e internacionais nas unidades administrativas e assistenciais. • Gestão de Contratos: Aprovação de orçamentos e negociação de contratos nacionais e internacionais em conjunto com o jurídico da instituição. • Gestão de projetos: Avaliação, aprovação e acompanhamento dos projetos de pesquisa clínica e acadêmica. • Indicadores de Desempenho: Acompanhamento dos indicadores-chave de desempenho das unidades. • Relacionamento com Mercado: Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de relacionamentos estratégicos com o mercado, focando na expansão da rede de empresas parceiras. • Relacionamento com corpo científico e médico: Gestão de relacionamentos com pesquisadores e médicos, promovendo colaborações em pesquisas e fortalecendo parcerias institucionais. 2013 – 2022: Como coordenador de núcleo interno de regulação e gestão de leitos, fui responsável por coordenar a disponibilidade de leitos.
  • DeltaGlobal (de 01/2011 até 12/2013)
    Cargo/Função: Supervisor comercial  ·  Último salário: R$ 6.000,00
    Como Supervisor Comercial, era responsável pela captação de novos clientes, acompanhamento de desempenho, suporte técnico, participação em pregões e licitações eletrônicas de órgãos públicos, análise de crédito, desenvolvimento de campanhas comerciais e gestão dos processos.
Última atualização em 14/04/2025.

Administrador (a) Hospitalar · (6 anos e meio de experiência)

Feminino · Casada · 41 anos · vila helena - Santo André / SP
Salário pretendido:  R$ 4.200,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 06/2023)
    Recursos Humanos - Universidade Paulista UNIP

Experiência profissional

  • Hospital GRAACC – Grupo de Apoio a Criança e Adolescente com Câncer (de 11/2014 até 02/2018)
    Cargo/Função: Analista de Ouvidoria  ·  Último salário: R$ 4.100,00
    Conduzir o atendimento e a tratativa das manifestações de colaboradores e fornecedores: Entendimento e análise da manifestação, cadastro, identificação do processo relacionado e dos gestores responsáveis, encaminhamento da demanda, avaliação da resposta e retorno ao manifestante. Se necessário, apoiar os gestores na estruturação e redação da resposta. Conduzir a tratativa das manifestações reincidentes ou relativas a temas de alto impacto para a organização. Participar e contribuir no processo de investigação de denúncias (desvios éticos) e estruturar relatórios e análises. Acompanhar a implantação dos planos de ação estabelecidos pelas áreas. Apurar mensalmente os indicadores do processo da Ouvidoria (colaboradores e fornecedores). Estruturar mensalmente o Relatório Executivo de Indicadores da Ouvidoria. Elaborar e disponibilizar relatórios quantitativos e qualitativos para as áreas.
  • Santa Casa Maua (de 09/2018 até 01/2025)
    Cargo/Função: Analista de Ouvidoria  ·  Último salário: R$ 5.000,00
    Receber, analisar e dar resposta as reclamações, sugestões, consultas e elogios registrados pelo beneficiário em relação à prestação de serviço da operadora, bem como dos credenciados, quando não forem solucionados no âmbito do primeiro atendimento;  Encaminhar as áreas internas da operadora às manifestações recebidas, acompanhando as providências adotadas e assegurando que a resposta seja devidamente encaminhada ao beneficiário e a operadora;  Organizar e interpretar o conjunto de manifestações recebidas e monitorar o desempenho da operadora a partir delas.  Elaborar relatórios estatísticos e analíticos;  Apresentar a alta direção da operadora, os relatórios com as principais manifestações e ações de melhorias, propor a correção de eventuais falhas no atendimento ou no processo interno;  Responder aos órgãos de defesa do consumidor, quando a demanda, sobre as manifestações recebidas e encaminhar o relatório anual para a ouvidoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS.
  • REDE D´or São Luiz- Unidade Brasil (de 08/2010 até 08/2014)
    Cargo/Função: Analista de Ouvidoria  ·  Último salário: R$ 2.800,00
    Atuando na área administrativa no setor de ouvidoria, acompanhamento de auditorias internas, integração de novos colaboradores, participação em reuniões de melhoria continua com gestores das áreas, participação no processo de certificações de qualidade.  Atuando como facilitador entre o cliente e a instituição, elaboração de respostas, juntamente com o gestor da área, para retorno das solicitações dos clientes;  Elaboração de Pautas e Atas de Reuniões;  Mediação de conflitos;  Soluções das reclamações com qualidade dentro do prazo estabelecido;  Identificar a causa raiz das manifestações e propor melhoria nos processos;  Atender as demandas dos clientes por diversos canais de comunicação;  Monitoramento dos indicadores da ouvidoria;  Dinâmica e interessada em empreender um grande e novo desafio profissional
Última atualização em 27/01/2025.

Administrador (a) Hospitalar · (5 anos de experiência)

Feminino · Casada · 44 anos · Marapé - Santos / SP
Salário pretendido:  R$ 15.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Doutorado (conclusão em 12/2016)
    Saúde Coletiva - UNISANTOS
Última atualização em 27/01/2025.

Administrador (a) Hospitalar · (6 meses de experiência)

Administrativo · (6 meses de experiência)
Auxiliar administrativo · (6 meses de experiência)
Feminino · Solteira · 27 anos · Cidade Tiradentes - São Paulo / SP
Salário pretendido:  R$ 1.300,00 mensais
Disponibilidade para:  Parcial Manhã, Parcial Tarde ou Sábado
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 01/2024)
    GESTRÃO HOSPITALAR - ANHANGUERA
  • Ensino Médio (2º Grau) Completo (conclusão em 12/2021)
    ensino medio - E.E. Fernando Pessoa

Experiência profissional

  • empresa liderança (de 12/2022 até 03/2023)
    Cargo/Função: operador de cobrança  ·  Último salário: R$ 1.100,00
    Trabalho com planilhas, administrava uma equipe com mais de 25 colaboradores. Contra proposta e negociação faziam parte da rotina, 4 anos de experiência como operadora de cobrança.
  • Hospital São Matheus (de 01/2021 até 04/2021)
    Cargo/Função: auxiliar administrativo  ·  Último salário: R$ 800,00
    Experiência Profissional: Hospital São Matheus: AUXILIAR ADMINISTRATIVO; Atendimento aos pacientes, contato por telefone, WhatsApp e agendamentos de consultas, confirmação de consulta, administrativos em geral. (estagiária por 6 mês).
Última atualização em 02/01/2025.

Administrador (a) Hospitalar · (12 anos de experiência)

Gerente Administrativo · (12 anos de experiência)
Gerente Hospitalar · (12 anos de experiência)
Masculino · Casado · Flamengo - Rio de Janeiro / RJ
Salário pretendido:  R$ 18.000,00 mensais
Disponibilidade para:  Período Integral
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
  • MBA (conclusão em 07/2002)
    Gestão Empresarial - FGV
  • Pós-Graduação (conclusão em 07/2019)
    Gestão para profissionais de saúde - COPPEAD - UFRJ
  • Pós-Graduação (conclusão em 08/2019)
    Gestão Hospitalar - Faculdade Israelita Albert Einstein
  • Pós-Graduação (conclusão em 12/1996)
    Marketing - PUC-MG
  • Ensino Superior Completo (conclusão em 12/1992)
    Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - PUC-MG

Experiência profissional

  • Banco ABN AMRO Real S/A (de 10/1997 até 06/2003)
    Cargo/Função: Assistente Diretor Regional  ·  Último salário: R$ 9.000,00
    - Assessorar o diretor quanto à gestão administrativa das 22 agências da Regional, dando suporte com relatórios e indicadores para a tomada de decisões; - Liderança dos times administrativos das agências com foco no desenvolvimento de pessoas (formação, capacitação, promoção) possibilitando a realização de promoções dos times em cadeia: procuradores tornaram-se gerentes administrativos que migraram para a área comercial; - Controle do orçamento matricial e classificação contábil das despesas; - Participação dos comitês regionais para análise de operações de crédito baseadas na saúde financeira, garantias, modalidades, riscos, ramos de atividade e experiência do cliente; - Cascateamento das metas de produção, de modo a contribuir para o planejamento estratégico e alcançar os objetivos e PPR anual; - Verificação da aderência às normas e procedimentos por parte das equipes; - Acompanhamento do resultado de auditorias internas e monitorar o plano de ação para correção de atividades não-conformes, obtendo resultado “bom” ou “excelente”; - Monitoramento das pesquisas de satisfação através do SAC buscando garantir a qualidade do atendimento prestado aos clientes; - Realização de visitas periódicas às agências para monitoramento da qualidade das instalações, atendimento, headcount e operação além de suporte técnico;
  • Banco Santander S/A (de 07/2003 até 12/2011)
    Cargo/Função: Gerente Geral  ·  Último salário: R$ 9.000,00
    Liderança do time comercial (gerentes Pessoa Física, Alta Renda e Pessoa Jurídica) em agências bancárias de porte médio. - Mapeamento de oportunidades e nichos de negócio para alavancagem da carteira de clientes; - Definição de metas mensais individuais e coletivas para oferta de produtos e aberturas de contas correntes de acordo com o segmento de cada gerente; - Assessoria financeira aos clientes de forma ética e sustentável; - Assessoria de investimentos a partir do mapeamento das necessidades dos clientes e da análise do perfil de tolerância a riscos preenchido individualmente; - Monitoramento da carteira de empréstimos em atraso, vencidos e a vencer de modo a evitar perdas financeiras e PDD. - Desenvolvimento de habilidades comerciais e de negociação para os subgerentes, trainees e gerentes mais jovens, de modo a fortalecer suas competências comerciais e garantir a perpetuação dos negócios com a carteira de clientes atuais e futuros; - Acompanhamento dos resultados financeiros da operação e o atingimento de metas de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela diretoria regional; - Apoio ao gerente operacional na gestão administrativa, de infraestrutura e operações, incluindo controle de despesas, tesouraria, atividades de back-office e atendimento; - Alcance de resultados diferenciados com o desenvolvimento de estratégias para atingimento das metas mensais de vendas de produtos e aumento de carteira; - Evolução consistente na gestão comercial.
  • Unimed Rio Empreend. Med. Hosp. Ltda (de 05/2012 até 05/2024)
    Cargo/Função: Gerente Administrativo  ·  Último salário: R$ 23.000,00
    Profissional da área de Administração e Controladoria com mais de 20 anos de experiência, atuando em empresas de grande porte do segmento de saúde e financeiro. Experiência em gestão financeira estratégica, planejamento financeiro, análises de orçamento e desempenho econômico, controles financeiros, suprimentos, gestão de contratos, elaboração de indicadores de desempenho, otimização de processos, gestão empresarial, ações de sustentabilidade/ESG e gestão de pessoas. Sólido conhecimento em ERP, contabilidade gerencial, fluxo de caixa, modelagem, controle de custos, planejamento estratégico, gestão administrativa e financeira, gestão de recursos humanos, análise de despesas, monitoramento e análise de KPIs, implementação de processos de eficiência operacional, análises de viabilidade econômico-financeira de projetos e suporte à diretoria para tomada de decisão estratégica.
Última atualização em 19/12/2024.

Agente de atendimento · (18 anos de experiência)

Administrativo · (sem experiência)
Administrador (a) Hospitalar · (sem experiência)
Feminino · Solteira · Jardim Igapo - Londrina / PR
Salário pretendido:  R$ 1.500,00 mensais
Disponibilidade para:  Parcial Tarde
Tipo de contrato pretendido:  Efetivo (CLT)
Última atualização em 09/12/2024.
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